Capítulo 66🔥🔥

97 1 0
                                    

Capítulo com hot se não gosta peço que pule

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo com hot se não gosta peço que pule.
#Cameron: On
Eu estava de boa em minha casa quando de repente recebeu uma ligação de um número desconhecido, ele se identificou como Johnny Orlando, namorado da kenzie, ela também acabou falando comigo pra eu ter realmente certeza, resolvi ir pois parecia que eles queriam ficar sozinhos como um casal e Maddie ia atrapalhar o momento deles. Maddie e eu somos namorados desde que terminamos o ensino médio a dois anos atrás, ela é muito linda, quando entramos no quarto ela começa a tirar sua roupa, ficando só de calcinha e sutiã, que por sinal combinavam, então vou pra cima dela e começo a beijala interessante.
#Cameron: Off
#Maddie: Isso Cameron, vai mais fundo haaam
#Cameron: Como quiser lindinha! - afunda mais
.
#Johnny: On
Aproveitamos que Maddie estava super ocupada com Cameron, Kenzie e eu começamos a nos beijar loucamente, minhas mãos deslizavam em suas costas.
#Johnny: Off
#Kenzie: O que acha de irmos pro meu quarto Johnny? - sorri maliciosa.
#Johnny: Hum, é uma boa ideia! - sorri de volta.
#Kenzie: On
Subimos as escadas e ao passar perto do quarto da Maddie deu pra ouvirmso que Cameron estava dando um bom trato nela, Johnny e eu não aguentamos e rimos do barulho deles.
#Kenzie: Off
#Johnny: Vai me desculpar amor, mas sua irmã é escandalosa de mais. Rsrs.
#Kenzie: Vou ter que concordar! Rsrs.
#Johnny: On
Em seguida Kenzie abre a porta de seu quarto e entramos, sem perder tempo começo a tirar sua blusa e seu shorts a deixando apenas de sutiã e calcinha, em seguida eu começo a massagear seus seios, chupo um e massageio o outro, isso a faz gemer um pouco.
#Johnny: Off
#Kenzie: On
Quando Johnny começou a fazer isso, me levavou a loucura, então eu tiro sua camiseta deixando seu abdômen definido amostra.
#Kenzie: Off
#Kenzie: A cada dia que passa você está ficando mais gostoso Johnny! Está com um belo tanquinho! - sorri maliciosa.
#Johnny: Você também Kenzie! Está com uma barriga divina! - também sorri malicioso.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora