Naquela noite Connor havia se abrigado em um "hotel para vampiros", graças a sua poção e seu disfarce, os vampiros próximos mal repararam no humano, mas também a notícia de que Taytum havia assumido o poder havia se espalhado rapidamente entre a população vampírica e essa notícia distraia os vampiros dos perigos de invasores, já que pensavam "Será que Taytum fará um bom serviço como rainha?"
- Quero ver os mapas de todas as áreas de Friska! - Ordenou Taytum ao capitão da Guarda Izuki.
- Claro majestade - Respondeu com desdém.
Izuki pegou varios mapas e os colocou na frente de Taytum, logo explicara de qual região se localiza cada mapa em cima da mesa. O capitão crusa seus braços e olha para a Rainha com sua testa franzida. - O que quer fazer com esses mapas? O que pretende fazer?
- Acho que como Rainha, preciso estar ciente das obrigações de cada tropa e quais são os locais mais perigosos e menos perigosos para dar minha opinião sobre as explorações de acordo com a realidade de tal! Não concorda capitão? - Dizia Taytum com autoridade saindo da sala de Izuki.
Taytum caminhou- se até seu escritório onde sentou- se na mesa e pegou um mapa completo da região de Friska, com um marca texto começou a marcar cada floresta explorada com um X e reparava que havia uma única floresta que ainda não fora explorada pelos vampiros, também era possível reparar que está floresta ficara bem na divisa do território humano com Friska. Taytum então pensou "Se eu fosse um patrulheiro, com certeza estaria nessa floresta matando vampiros. Então a probabilidade de Connor estar nessa floresta é de 50% eu diria".
Apesar de seus pensamento em Connor, Taytum continuara escrevendo anotações sobre as florestas._Anos atrás_
~2013~- Hannah...Sabe que eu sempre te amei e sempre vou amar, certo?
- Sim querido!
- Então, você irá dar seu corpo a mim?
- Sim
- Mesmo se o Rei descobrir?
- Faço tudo por você!
O vampiro passa suas mãos em volta da cintura de Hannah atrasendo mais próxima dele, em seguida ele crava seus dentes de vampiro na humana que logo desmaia.
- Espero que sobreviva Hannah...
_Atualmente_
~2020~No dia seguinte...
- Preciso mapear a floresta da divisa! - Falou Taytum.
- Pra que? Temos guardas altamente qualificados para o serviço de mapeamento! - Rebate Izuki.
- Tenho memoria fotográfica, certamente serei mais útil no serviço do qualquer um!
- Se algo acontecer com a Rainha, o que espera que diremos ao povo se algo acontece com...
- Não vai acontecer nada! Sou forte o bastante para me virar sozinha, mas espero que libere 3 vampiros de suas tropas, só para garantir!
- Se insiste...- Logo após o demando de Taytum, o capitão da tropa de exploração pegaria seu rádio e sussurraria chamando alguns soldados por "Soldados G11- G12 e G13 comparecer ao castelo na sala do comandante" e assim foi feito.
Logo que os 3 soldados chegaram ao local, eles logo foram para a floresta afinal, não tinham tempo a perder. Era necessário os vampiros tomarem conta da floresta antes dos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassins & Vampire's
VampirO Assassino Connor Trumond recém chegado na Ordem De Mercenários controlados pelo Governo. É um Humano com habilidades incríveis que foi convocado para operações de assasinatos contra membros importantes do império vampirico que ameaça tomar o conti...