Repórter: Última pergunta Jade eu prometo - Fala e ela concorda - Como você lhe da com os ataques das fã do Joel.
Jade: É complicado, é muito difícil na verdade, pois muitas me julgam ou me criticam sem me conhecer, falam que eu só quero fama, que estou me aproveitando dele e dos meninos e não é verdade eu gosto dele, de todos eles, eu ja recebi ameaça e chingamentos terriveis - Fala e ja posso ver a diferença na voz dela esse assunto a deixa abalada - Quando eu só tinha conhecido eles no show eu fui atacada e eu não sabia lhe dar com os ataques e eu não entendia o porque, Sara quem me ajudou a passar por isso entre muitas outras coisas e eu a amo, e o tempo foi passando, os ataques piorando e meu irmão me pressionava porque queria que eu me afastasse, mais como eu poderia se eu estava apaixonada já. E ai o tempo passou e já estamos juntos a tanto tempo e mesmo assim os ataques não para. Acho que o pior dia foi o do aeroporto que tentaram me bater, até puxaram meu cabelo, ali minha mãe disse que se não parasse ela me afastaria dele, mais eu não estava me importando com isso, na verdade eu estava mais preocupada em ele se afastar de mim se soubesse, ai ele perdeu o celular e soube bem depois, e por um tempo eu agradeci ele ter perdido - Sorri triste - Mais quando ele soube, ele ficou bem bravo comigo, tipo bastante, falo alto e isso aconteceu só 2 vez em 6 mês. Hoje eu tento ignorar a maioria dos ataques a maioria das vez da certo, mais agente sempre vê aquele comentário maldoso. - Ela tinha os olhos lacrimejados eu a abraço e ela se vira me abraçando e beijo sua testa e sua cabeça enquanto faço carinho no seu cabelo.
Joel: Eu realmente não sabia oque tinha acontecido no aeroporto porque fiquei sem celular, e os meninos não me contaram, uma vez eu ouvi a conversa deles e Richard acabou me contando, eu fiquei bravo com todos e com ela por me esconderem, eu queria ter poder pra acabar com todos os ataques que ela sofre, porque ela tenta ser forte o tempo todo e demonstrar não ligar mais eu sei que ela liga. Eu já tentei me afastar uma vez e eu agradeço que ela não deixou, porque hoje eu dou a minha vida para fazer ela feliz - Falo e Jade ergue a cabeca para me olhar ela sorri e abaixo minha cabeça até ela e lhe dou um selinho e ela sussurra um Eu te amo baixinho, sorrio e passo meu dedão na sua bochecha fazendo carinho e assinto - Nesses 7 mês nós passamos por muitas coisas, e minha família apoia, meus irmãos e minha mãe ama a Jade, ela diz que ela colocou um brilho no meu olhar diferente, e os meninos também - Olho para os meninos que sorriem para mim - Eles nos apoiaram desde o começo e me ajudam sempre que podem até a lhe dar com meu ciúmes - Conto e eles riem.
Richard: Nós costumamos falar que eles tem um namoro de superação porque passaram por tanta coisa já e ainda vão passar e eles se mantém fortes e juntos. E a forma como a Jade lhe da com os ataques de ciúmes do Joel é coisa de outro mundo, é muito fofo.
Christopher: E isso é muito bonito, para nós que acompanhamos desde o começo e vimos tudo acontecer vemos o cuidado que um tem com o outro, a forma de tratar e até como eles tem um companheirismo incrivel, é muito bonito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Teen Fiction꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...