...Ela não queria parar, e eu tambem não... o Beijo foi se tornando mais quente a cada segundo, paramos um pouco pra respirar, nos olhamos nos olhos e sorrimos um pro outro...
S/n on
Aquele momento em que o coraçao descide tudo por você...então minha mente concordou com meu coração e sim eu finalmente entendo que na verdade o que sinto pelo jungkook é sim amor.
Voltando a nos beijar depois da pequena pausa, foi bem fofo, mas com muita paixão e calor...jungkook despertou um lado que eu não conhecia dele, e desceu seus labios ao meu pescoço e deixando selares por todo o mesmo, me arrepio com o ato e ele enverte nossas posições ficando por cima de mim, continua a beijar meu pescoço, me fazendo arfar baixo.
Kook:não estamos indo rapido demais?
Ele pergunta enquanto beija meu. Pescoço.S/n: talvez...mas quem liga? Não te conheci ontem kk.
Kook: kk tudo bem!
Ele vai descendo seus beijos ate minha barriga passando pelo meio de meus seios parando no meu umbigo. Ele sobe novamente me encarando.
S/n: ks...você ta me deixando sem graça.
Digo escondendo o rosto.Kook: rs...tambem, estou um pouco envergonhado...
Ele sorri timido e logo em seguida eu me sento na cama e retiro a calça e junto a Box do mesmo , vendo seu membro ereto.
S/n: nossa...so tente não me matar...é muito grande...kk
Digo sorrindo.Kook: exagero em kk...
Ele sorri tambem.O mesmo abaixa minha calcinha e inverto novamente as posições, com a ajuda dele me encaixo em seu membro e começo a fazer movimentos de sobe desce devagar...
S/n: aah!...
Arfei baixo.Almentando a velocidade minha voz ficou mas rouca e a dele tambem...ate que enloqueci ouvindo o mesmo gemer meu nome com a voz rouca.
Kook: ah!...S/n...
Ele fala em gemido rouco...S/n: Ju-Jungkook!...aah!
Digo em gemido com minha voz rouca.Depois de um tempo... ele retirou seu membro e gozamos.
-a jungkook...você foi incrivel!- digo ofegante.
-você tambem! Foi incrivel!- ele tambem diz ofegante.
...
Contiarei mas tarde kk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOOK AT ME ~ IMAGINE JUNGKOOK!~ [CONCLUIDA]
Ficțiune adolescențiS/n:olha o seu estado,esta tão bebado quem nem consegue me olhar nos olhos. Kook:eu...me perdoa...mas...eu... Ele se aproxima de mim como se eu fosse uma presa e ele o predador prestes a atacar. S/n:kook... oque você ta fazendo...para! Você esta lo...