Capítulo 69

67 0 0
                                    

#Johnny: On
Duas semanas aviam se passado, João avia oficializado o namoro com minha mãe, foi um verdadeiro alvoroço, pois várias mídias de imprensa brasileira viajaram até aqui nos Estados Unidos com o intuito de entrevistar o novo casal da vez, eles até chegaram a me intrevistar também, pois o João fez questão de falar que ele está me lançando no mundo da música, agora eu seria conhecido em todo Brasil, por um segundo pensei que eu teria que falar em português com eles, mas eles disseram que eu poderia falar em inglês mesmo.
#Johnny: Off
#João: Johnny! Agora você vai ser um cantor de nível internacional!
#Johnny: Eu não sei se estou preparado pra tudo isso!
#Giovanna: Claro que está, e você não está sozinho!
#João: É, nós vamos te ajudar a ter coragem.
#Johnny: Obrigado, vocês estão sendo de muita ajuda pra mim!
#João: De nada. E Johnny! Por acaso você tem mais alguma música para lançar?
#Johnny: Bom, ao longo dessas semanas que se passaram eu andei fazendo alguns rabiscos!
#Giovanna: Pode trazer pra gente poder ver?
#Johnny: Mas é claro! - vou até minha mochila e pego meu caderno - Aqui está!
#João: On
Pequei o caderno e vi que tinham três músicas já escritas, começo a ler elas e realmente eram boas, não avia nada sem sentido.
#João: Off
#Giovanna: E então amor?
#João: Johnny! Você disse que avia feito alguns rabiscos, mas essas músicas estão muito longe de serem rabiscos! Elas são muito boas, e essa terceira música vai ser um sucesso, você tem talento nato para compor músicas.
#Johnny: Obrigado!
#João: O que acha de fazermos um vídeo clip dessas músicas?
#Johnny: Todas elas?
#João: Claro, vai ser três dias seguidos de gravação, vamos lança-las ao mesmo tempo, isso vai te fazer alavancar mais rápido possível na carreira!
#Johnny: Hum! - pensa - E quando as gravações vão começar?
#João: Podem ser quando você quiser, mas eu aconselho a não demorar muito!
#Johnny: Por mim podemos começar amanhã!
#Giovanna: Mas Johnny, você precisa se preparar!
#João: Amor, deixa o garoto - sorri - Ele já nasceu preparado! Johnny, vamos começar as gravação dessa primeira música,  já estou imaginando a cena, vai ser durante a tarde!
#Johnny: Por mim esta bom!

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora