Chegando perto da casa observei que em uma das janelas estava o rosto do Logan, era a janela do quarto dele, saindo de lá quando olhei para ele, não acredito que ele estava me espionando.
- Quem você pensa que é? - Entrei gritando no seu quarto, ele me olhou assustado e tentando fingir que não sabia do que eu estava falando - Vai ficar me espionando agora?
- Zoey...- Ele tentou chegar perto de mim me fazendo hesitar.
- Nem venha com essa de ser para minha segurança, já é estranho você estar em todo canto quando acontece algo comigo - Eu continuava com o tom alto.
- Eu sei, e você também sabe o que e vou dizer.
-Não diga nada, só me deixe em paz - Falei erguendo levemente os braços - Chama qualquer outra garota para ser seu passatempo, eu não sou dessas.
Sai do quarto batendo a porta, escutei sua voz me chamando algumas vezes, eu não queria ter brigado com ele, mas não aceito esse caso estranho de ele estar sempre ali me olhando e cuidando de mim.
É claro que eu sei que coisas estranhas estão acontecendo mas eu preciso da minha privacidade.
Na verdade... Não sei nem porque estou me importando tanto com esse garoto, ele tinha conseguido me fazer acreditar que era uma boa pessoa na praia aquele dia, canalha, me enganou direito.
Preciso voltar toda minha atenção agora a Mason, ele sim está sendo um cara legal comigo, uma pessoa com boas intenções, acho que posso dar uma chance para esses par de olhos castanhos.
2 Semana depois [...]
Já fazem 2 semanas que Charlie não dá as caras. Seu rosto aparece apenas em minha imaginação com o mesmo pesadelo de bruxas e vampiros toda a noite. Eu já estou exausta de acordar suando e gritando.
Logan anda me ignorando, trazendo suas garotas, bebendo, até esquece do colégio às vezes. Victoria havia saído de viagem por alguns dias e ainda não voltou, ela o controlava um pouco com relação a isso, acredito que ele esteja aproveitando a situação para álcool e sexo todos os dias. Um jeito de me provocar também.
Mason e eu estamos progredindo rápido, saímos todos os dias almoçar juntos, temos tantos assuntos em comum que é difícil ficarmos segundos em silêncio.
[...]
Eu estava preparando uma comida para mim, sinto falta de casa, as comidas da minha mãe eram as melhores do mundo. Já que as coisas já estão mais calmas em relação ao maníaco do Charlie talvez eu volte para lá. Andei fazendo visitas porém não é a mesma coisa, ainda não sei como Logan a fez deixar ficar tanto tempo na casa dele.
- Vai querer algo para comer? - Falei em tom alto para Logan que estava na sala, eu tentava ter algum contato as vezes, tínhamos que resolver aquela situação...
Cheguei perto da porta para ver o que ele estava fazendo, qual seria a desculpa para não me responder dessa vez.
- Logan!? - Me encostei na porta observando ele bebendo algo bem alcoólico e lendo o jornal - Desde quando você lê jornais? - Silêncio logo após. - Eu to falando com você - Tomei o jornal de sua mão, consequentemente seus olhos azuis se viraram em minha direção.
- Eu sei - Tomou o jornal de volta - E eu estou te ignorando.
- Logan... por favor... Seja meu amigo pelo menos, isso está me matando - Voltei para a cozinha chegar a panela. - Venha aqui.
Ele bufou mas acabou obedecendo, sua cara de tédio se destacava. Comecei a cortar algumas cenouras para incrementar ao molho de minha sopa.
- Zoey, não precisa fingir gostar de mim, eu estou te protegendo, você já tem seu namoradinho, podemos manter isso assim - Olhei para ele decepcionada - E eu não quero nada para comer, vou sair - Como assim? Com quem?
Senti meu rosto fechar na hora.
-Zoey... Seu dedo...- Logan falou muito preocupado.
Uma ardência tomou conta de mim, vinha do meu dedo. Olhei rápido para tentar entender e percebi que havia cortado o dedo. Poxa...Ótima hora para isso acontecer.
-Oi gente, que cheiro de... - Victoria aparentemente havia voltado de viagem e apareceu na cozinha, ela travou na hora que olhou para meu dedo também, estava todo ensanguentado, foi um corte profundo.
Ela respirou fundo, como se estivesse se deliciando com algum tipo de aroma. Suas íris se tornaram vermelhas no mesmo instante, suas veias se tornaram pretas perto dos olhos, ela estava se segurando ao máximo.
Eu entrei em pânico, senti meu sangue subir para meu rosto, coração estava cada vez mais acelerado, eu podia sentir a adrenalina no meu corpo. Será que isso é real? Eu preciso ficar longe deles, são malucos...
- ZOEY, CORRE! - Logan falou segurando sua irmã que estava tentando desesperadamente se livrar dos seus braços, ela parecia que iria me atacar a qualquer instante. - FIQUE O MAIS LONGE POSSÍVEL DA CASA.
Eu corri, sei pela porta dos fundos.
Eu nunca estive mais assustada em toda a minha vida.
O que Victoria era? O que tinha acabado de acontecer?
Adentrei a mata que cerca a casa de Logan, tentei seguir perto da rua para não me perder depois. Eu só escutava meus passos e minha respiração mais ofegante que nunca.
Quando soube que estava em uma distância segura comecei a caminhar, eu tentava de todos os jeitos organizar as ideias em minha cabeça, tentar arranjar um jeito racional de responder todas as minhas perguntas. Não tinha nenhum.
Achei que tinha visto coisas com Charlie, mas eu não posso estar louca, ela também estava, da mesma forma... os olhos... as veias... os dentes...
Eu estava louca...
-----------------------------------------------
Oi amores meus, fiz um capítulo menor (desculpa) hoje, mas ele estava muito chocante para ser tão comprido, espero de coração que estejam gostando!
Obrigada por todas as mensagens de carinho.
Deem uma olhadinha no perfil da nossa leitora linda Thykitty95 <3 Ela tem uma história perfeita, vale a pena ler.
Precisamos de um ship para Mason e Zoey, deixem aí suas ideias!
Beijoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de sangue
VampireZoey se muda para uma sombria nova cidade, um par de olhos azuis chama sua atenção até eles se revelarem vermelhos e sedentos por sangue! Zoey está sendo caçada, ou melhor sua estória e seu sangue estão sendo caçados. O que eles querem? Porque eles...