Cidade das ninfas 08:10 AM
Estava sentindo um toque suave em meus fios ruivos. Abro meus olhos um pouco ainda sonolenta e com dor em meu corpo. Parecia que eu havia caído de algum lugar alto. Quando vejo seus fios claros e seus olhos verdes, fecho novamente meus olhos. Selene estava ao meu lado, fazendo um breve carinho em minha cabeça. Ouço a mesma dizer em um sussurro " a levanta, preguiçosa". Dou um sorriso ao ver ela tocar em meu rosto e puxar minha bochecha para mim acordar,mas faço manha e resmungo para ela sair.
- vamos Clay, você já dormiu muito, nem parece a mesma Clay Liz que eu conheço - Selene diz e se a levanta para ir até a porta - você dormiu dois dias seguidos, achei estranho não acordar.... - diz Selene e me fez dar um pulo da cama e cair para o chão. Senti uma dor enorme em meu rosto e sinto suas mãos me puxando para a levantar.
- eu estava dormindo? - digo já encima da cama. Havia torcido minha mão e estava com dor - como assim? - digo ainda não acreditando.
- tia Chloé... A Clay acabou de cair da cama,e torceu a mão - Selene grita alto. Logo minha mãe aparece e começa a tocar em meu rosto perguntando se eu estava bem - sinto muito Clay,mas você ficou dois dias dormindo, nem acordou para comer - o olhar de Selene era verdadeiro. Mais eu não poderia ter ficado tanto tempo assim dormindo.
- ei filha.... olhe para mim, você está bem? Aonde está doendo? - minha mãe pergunta. Ela coloca uma faixa em meu braço, já que torci minha mão - vai ficar bem OK, fique de repouso - diz ela e se retira com o kit de primeiros socorros.
- Selene,me diz por que dormi tanto, por favor - digo quase implorando.
- você sofreu algo que chamamos de " coma",por dois dias. Isso pode parecer estranho,mas seu corpo está sofrendo e você parece que também está - diz ela e toco em meu rosto que estava dolorido - fique deitada, você precisa comer, amanhã o conselho quer ver você, precisa ter energia para isso - a mesma diz e sai do meu quarto fechando a porta.
Estava sentada em minha cama com o braço enfaixado,e o conselho querendo falar comigo. Meu silêncio no quarto só me agoniava,e minha dor incomodava minha consciência. Fiquei dois dias dormindo,sem saber onde Lívia está,ela poderia estar morta, ou algo assim. Não estava acreditando que dormi tanto.
Descido me deitar novamente, fecho meus olhos esverdeados sem querer abrir. Quando sinto um toque repentino em meu rosto novamente. Resmungo um " Selene preciso, descansar". Mas a pessoa não sai,ela ainda toca em meu braço e sinto um arrepio percorrer minhas costas. Abro os olhos e vejo os belos olhos azuis de Lívia em minha frente.
- você não é real,a Lívia que começo não iria vir me ver ainda mais em uma casa onde tem três ninfas - digo sem acreditar - você é uma alucinação - digo
- tem certeza? - ela diz e se acomoda encima de mim. Seus lábios estavam avermelhados - uma alucinação faria isto? - a mesma se aproxima de mim. Sela nossos lábios em sintonia, estava novamente sentindo seu gosto em minha boca.
Sua vontade de me fazer acreditar que era realmente real,foi muito boa. Mas seu desejo aumentava a cada suspiro que ela retirava de meus lábios. Quando a mesma toca em meu braço dolorido paro e olho em seus Olhos Azuis.
- cuidado....cai da cama,em saber que dormi por dois dias,e não tinha notícias suas - digo respirando ofegante - você sumiu me fez quase pirar - dizia e via ela sorrir.
- eu estava na volta da sua casa,vi que uma loira chamada "Selene" estava aqui. Aí nem quis entrar - diz ela com seus olhos fixos aos meus - você realmente se quebrou, nem parece que caiu da cama - diz ela e me dá beijos suaves no meu rosto.
- você está com ciúmes, da Selene? - pergunto - então,essa queda foi grande - digo recebendo seus beijos.
- eu só não gosto,dela perto de você, lobos não gostam de dividir o que é seu - diz ela que agora passava sua mão em minha cintura que havia o tecido da camisa. Seus dedos caminhavam em minha pele, fazendo percorrer novamente um arrepio. - não gosto daquela loira - a mesma dizia me provocando com seus lábios quase perto dos meus.
- ela é minha amiga,ela deve saber já dá gente - digo - não se preocupa se ela saber, Selene não vai falar nada - digo e puxo a mesma para mais próxima de mim.
- você deve estar com fome, peguei algumas coisas na casa de um velho amigo - Lívia diz e sai de cima de mim. Vai até a janela e pega uma cesta com algo bom para comer - ele deixou o que adoro comer - diz ela feliz
- quem é esse seu amigo? - pergunto ao me sentar na cama e olhar a mesma vir para a cama com a cesta em mãos - ele é daqui da cidade? - ainda perguntava
- é um amigo... só isso que precisa saber - diz ela agora já sentada na cama ao meu lado - ele é daqui sim,você conhece ele muito bem - a mesma diz e olho ela curiosa. Quando ela chega perto,me a próximo e roubo um beijo demorado da mesma.
Lívia estava com suas mãos ocupadas,mas a comida que estava em suas mãos delicadas, não a impediram de me segurar e aumentar a intensidade do beijo. Ela afastou a cesta para o canto e novamente ficou por cima de mim. Suas mãos suaves e delicadas me causavam arrepios bons,a mesma vai puxando minha camisa. Seu olhar estava em meus lábios já avermelhados.
- não provoque, uma loba que tem desejos pequena raposa - ouvi seu sussurro e a coloquei deitada na cama. Ficando agora por cima,mas senti muita dor em minha mão para tocar em seu rosto, braços e corpo que já não estava coberto pelo tecido das roupas.
- você que não me provoque - digo agora perto do seu ouvido. Ouvi seu suspiro e respiração ofegante. Lívia estava entregue a mim em minha cama, novamente selo nossos lábios,e senti seu cheiro que me impregnava.
Continua......
¶: sei agora explicar para meus sentimentos,como é lhe desejar profundamente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
РазноеA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...