Dia 1;
-Princesa Misaki, sua mãe a Rainha a espera em seus aposentos- diz a empregada
-Não acredito...- digo me levantando e virando os olhos- Muito obrigado Tina- agradeço a empregada
Enquanto ando pelos corredores do castelo irei explicar a vocês... Como ouviram a Tina dizer ''princesa'' eu vou explicar a situação.
================================================================================
Sou uma princesa, a princesa de dois reinos muito temidos pelos outros, o reino do gelo e o reino das trevas, minha mãe a Rainha do reino de Gelo é considerada a mais fria de todo o mundo magico e até mesmo de outros mundos, meu pai o Rei do reino das Trevas é tambem o mais temido de todo o mundo magico e de outros planetas, ele é o conhecido tambem por sua bipolaridade e por seu temperamento destrutivo.
Meus pais tem apenas dois filhos eu e meu irmão mais velho o Sammy, o Sammy puxou mais ao meu pai, cabelos Negros, pele Branca com um pouco de cor e algumas sardas no rosto, ele é conhecido por ser o mais bonito de todos os reinos e o mais poderoso entre todos da sua idade, ele é alto e possui um porte fisíco bem formado... Para todos no mundo ele é apenas filho da Rainha do reino de Gelo, ninguem no mundo sabe do nosso pai o Rei.
E por fim temos eu, a mais nova, ninguem no mundo me conhece, por que? Bom... Eu tenho 15 anos e ainda não manifestei meus poderes, as crianças no mundo magico manifestam seus poderes por volta dos 4 anos, mas eu não manifestei eles ainda... Era pra eu ter sido morta, mas pelo meu QI super elevado minha mãe não ordenou que me matassem, minha inteligência é capaz de criar guerras e acabar com elas na mesma semana, então sou bem útil para eles...
Como eu sou? Todos falam que eu puxei minha mãe pele mais branca que a neve, o cabelo é branco como a neve, e sou baixinha tenho apenas 1,56, não cresço a 7 anos e não vai ser hoje que vou crescer, também sou fria como minha mãe, as empregadas até dizem que sou mais fria que minha mãe a Rainha... Se isso é verdade eu não sei, mas... Não devo me preocupar com isso.
================================================================================
Eu chego nos aposentos da minha mãe e abro a porta grande de Gelo grosso
-Rainha- eu digo e faço a reverência, me levanto e com um rapido estudo de área vejo que meu pai tambem está presente, a frente do trono da rainha estava meu irmão mais velho, então eu olho para minha mãe que estava no trono e ela permite que eu chegue mais perto e assim eu faço, fico ao lado do meu irmão e olho para meus pais que estavam no trono.
-Como você chegou tarde Misaki eu irei explicar de novo a sua missão- disse minha mãe
-Você e seu irmão irão para o colegio Queen's & King's...- disse minha mãe, eu pedi permissão para interromper e ela assentiu
-Mas nós não somos permitidos nos colégios, como entraremos no melhor colégio magico do mundo?- eu perguntei
-Eles permitiram suas entradas e inscrições no colégio, mas como vocês sabem eles não sabem do seu pai o Rei, então deverão manter silêncio absoluto sobre esse assunto-disse minha mãe
-Eu entendo, mas o que devemos fazer lá?- eu disse já querendo acelerar a conversa
-Bom... Vocês vão descobrir os segredos do colégio, eles estão tentando nos investigar a anos, e pela a atitude suspeita que recebi eles descobriram algo sobre nós, e quero saber oquê- disse minha mãe fechando as mãos em forma de um soco. Julgo que pela a atitude dela que ela está nervosa.
Eu olhei pra baixo e perguntei:
-Quando vamos?
Minha mãe respirou fundo e meu pai disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal... O que há de errado comigo?- A Mais Fria De Todas
FantasyTodos acham que ser princesa é tudo perfeito... Tudo o que querer estará em suas mãos. vou provar o contrario