Chego na cozinha e não falo nada, sinto os olhares dos meus pais sobre mim, isso me causou um peso que não conseguia tirar de jeito nenhum. Pego um pote de sorvete de morango e me viro, dou um sorriso que me dói o coração por ter que fingir estar bem para deixar eles felizes.
Eles me dão um sorriso em troca, quando estou prestes a sair, ouço meu pai falar.- Me desculpe por ter gritado com você meu amor. E que eu fiquei muito preocupado com você, e quando soube o que aconteceu a raiva subiu no meu coração e na minha cabeça. Eu quase perdi você porquê você é muito boa, e se preocupa com todos mesmo tendo um coração tão pequeno mas cheio de amor para dar.
- Laranjinha, me perdoe por ter ficado só chorando e não ter feito nada tá ?
Eu olho para eles, e fico triste, eu sei que eles não iriam tirar o meu castigo.
- Eu perdoo vocês, mas eu ainda estou triste por terem me dado um castigo sem necessidade. Eu só fui ver e Nora, e pela grassa de deus, não era ela deitada, toda dilacerada e fedendo.
Eu salvei o Jonas também. Não deviam ter feito isso.Olho para eles séria.
- Agora se me são licença, eu já vou tomar um banho, estou fedendo.
Eu rio, e eles também. Faço isso para deixar a tensão no ar de lado, vou para o meu quarto, eu vou direto para o benheiro, faço o meu pipizinho e tomo um banho. Sinto a água quentinha em volta do meu corpo, descendo até chegar na banheira, então eu me deito na banheira, desligo o chuveiro e abro a torneirinha da banheira para enche-la.
Fecho a torneira e fico olhando para o teto.
Como aquela coisa entrou lá ?... O apartamento eu entendo, porta aberta por conta da faxineira, mas como ele entrou no prédio ?.....Como ele pode ter entrando sem ninguém perceber ?....Será que ele entrou em um passe de mágica ?.... Saiu do chão?.... Ou da parede?...... Surgiu do ar?..... Ou alguém poderia ter invocado dentro do prédio e deixou ele lá ?..... A última e mais provável né ?....Vou na biblioteca amanhã, procurar sobre a cultura e as mitologias dessa cidade e de outros lugares, vai que tem alguma coisa falando sobre esses monstros. Vou perguntar para o Sydnei depois de pesquisar, só para ter certeza de como essas criaturas surgem.
Me cubro com a coberta quentinha e penso nisso tudo. Fico mais calma e respiro bem fundo. O frio e tão bom para dormir, eu fecho os olhos e sinto o peso do meu corpo, quando estou prestes a dormir, ouço um uivo e durmo.Eu acordo no susto, já e de manhã, parece que eu pisquei e amanheceu, lembro do uivo que escutei antes de capotar de sono e dormir.
Descido esquecer isso e me visto sem banho nenhum. Como sempre um suéter com uma calça e um tênis.
Logo então aviso os meus pais que vou a biblioteca mas minha mãe me interrompe.- Esqueceu que está de castigo ? Você só pode sair para a trilha, nada mais nada menos.
- Nossa, você tá toda arrumada. Aonde vai em ?.. Trabalho não é, hoje e sábado. Deixa eu adivinhar, você vai sair com o papai, e os dois iram me deixar aqui. Eu posso muito bem fugir mas isso não iria adiantar nada, pois só iria aumentar o meu castigo. É justo. Vocês ficaram com a bunda de vocês aqui se preocupando comigo e nada mais que isso, enquanto me preocupava com a Nora e salvando o Jonas.
- Olha aqui mocinha... - meu pai chega - Olha nada, vamos deixar isso para lá e vamos jantar amor.
- Obrigada por fazerem isso comigo. Eu vou para a trilha e volto só de noite.
- De noite não. Você sabe muito bem o que aconteceu.
- De noite sim, vocês não podem me prender dentro de casa como um princesa isonerada do mundo.
- Margaret, ela precisa disso tá. Ela merece e tem o direito.
- Humf.... Volte inteira pelo menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
OverigA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...