E foi naquela hora quando Draco viu Harry "falecido" nos braços de Hagrid que ele tomou a decisão que mudaria a vida de todos para sempre:
-Seu monstro! Você matou o homem que eu amo!!! - Draco chamou a atenção de todos.
-FINALMENTE!! - todos gritaram e começaram a aplaudir.
-Eu achei que teria que continuar segurando o Harry até amanhã! - Hagrid jogava o moreno no chão - Você pesa pra caramba garoto!
-Nossa Hagrid tu já foi mais simpático comigo! - Harry se levantava e começava a tirar a poeira da roupa.
-Até que enfim, posso voltar a respirar direito! - Voldemort arrancava um pedaço de pele do rosto fazendo um nariz normal aparecer.
-Já posso parar de fingir que tô morto?? - Fred aparecia no meio da multidão.
-Então já podem costurar minha orelha não é? - Jorge abraçava o irmão - Não dá pra ouvir direito!
-Isso quer dizer que eu não preciso mais brilhar no sol correto?? - Cedrico aparecia ao lado dos gêmeos c um sorriso no rosto - Eu tava doido pra voltar, esse negócio de brilhar no sol está me cegando aos poucos!!
-Tá reclamando de brilhar no sol?? Garoto eu fui devorada por uma cobra! Para de reclamar de barriga ch… - Caridade Burbage aparecia limpando vestígios de estômago de cobra que ela ainda achava que tinha em seu corpo - Ahh deixa pra lá! E obrigada a todo mundo que esqueceu de me tirar de lá viu??? Valeu Neville, tava muito escuro lá dentro! - ela sorria para o aluno.
-Graças a Merlin não terei que me casar com o Harry! - Gina agradecia indo de encontro a Luna que lhe dava um selinho.
-Graças a Merlin eu não terei que casar com a Hermione! - Ron ia de encontro a Blaise que agarrava o ruivo dando um beijo de tirar o fôlego.
-Graças a Merlin minha Mione pode finalmente ficar nos meus braços! - Pansy selava os lábios de Hermione na mesma intensidade do beijo de Ron e Blaise.
-Gente todo mundo que morreu já pode desmorrer ou eu terei que torturar mais alguém?? - Bellatrix aparecia abraçada com os pais de Neville que sorriam com a "brincadeira".
-Da próxima vez que eu tiver que morrer de mentira e não levarem meu corpo pra um lugar confortável, eu juro que mato um! - Severus aparecia no meio da multidão.
-Ah para de reclamar seboso! - Tiago Potter aparecia de outro lado junto com Lilian - Tá reclamando? Sabe quanto tempo tive que ficar imóvel até você aparecer pra resgatar o Harry? Tinha um bicho entrando nas minhas calças!
-Sim eu sei… foi eu que coloquei ele lá! - Severus sorria frio como sempre.
-Ah não, se vocês começaram a brigar novamente eu juro que morro de verdade dessa vez! - Lílian finalizava a briga.
-Olha eu sempre disse que tinha espaço pra tu dentro do espelho… era só ter ido pra lá! - Sirius aparecia ao lado de Severus.
-Vai se foder cachorro de rua! - Severus soava mais frio ainda.
-Eu prefiro te foder… mais tarde - Sirius abraçava a cintura de Severus que revirava os olhos.
-Ah vocês dois! arranjem um quarto! - Lucius gritava do outro lado - Sev eu ainda não consigo entender como você pode gostar desse vira-latas pulguento!
-Olha o recalque vindo Sirius! - Tiago gritava para o amigo e os dois abaixaram fingindo desviar.
-ESCAPAMOS!!! - Sirius morria de rir junto com Tiago.
-Lilian não esquece da festa das mulheres amanhã viu?? - Narcisa ignorava os homens enquanto sorria para a amiga.
-Não tem como esquecer gata! noite das bruxinhas!! - Lilian retribuía o sorriso sapeca da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARRY POTTER E O MELHOR FINAL ALTERNATIVO DO MUNDO!!
FanfictionE se a guerra toda tivesse tido um final diferente?? embarquem nessa viagem ( sem uso de substâncias psicodélicas) que na verdade é melhor do que o Final da tia JK.