💃

2.7K 202 446
                                    


A formatura.

Oh todos ansiavam por ela o ano todo.

Era algo mágico em que os alunos esqueciam que estavam na escola e bailavam a noite toda ao som de As Esquisitonas e curtiam com seus amigos, e aqueles mais sortudos, seus parceiros.

Minerva não poderia negar que estava se sentindo bem mais feliz que o usual, mas aquele 1% ainda se preocupava com os Marotos e suas travessuras.

Porém os garotos decidiram que iriam aproveitar a noite apenas para dançar, curtirem a música e a pista de dança.

Os garotos já sabiam que Potter iria passar a noite observando Lily Evans. Nada novo.

Todos sabiam também que Peter não iria sair da mesa do buffet a noite toda. Só se alguma garota o chamasse. Nada novo.

Remus também sabia que Sirius iria flertar com qualquer pessoa que passasse em sua frente. Isso por que a notícia recente de que Sirius Black era pansexual se espalhou por toda Hogwarts mais rápido que a peste negra pela Europa, palavras de Lupin. Infelizmente nada novo.

Não é como se Lupin e Black não tivessem nada, eles ficavam as vezes, mas é claro que um deles sempre queria mais.

E infelizmente esse era Remus.

Ele não era aquele tipo de pessoa possessiva nem nada do tipo.

Era só que havia toda uma bagagem Black em seu caminho que se resumia em uma queda desde que se descobriu bissexual.

Ok, Remus surtou demais com Lily quando finalmente ficou com Sirius, era louco, nem ele acreditava que iria ser real.

Tudo aquilo aconteceu, eles conversaram e concordaram que seriam uma espécie de amizade colorida.

Remus não concordou em nada que dissesse que ele não poderia sentir ciúmes. Até por que lá estava ele, se mordendo ao ver as garotas passarem na frente dele dando tchauzinho, ou quando elas saiam do campo de visão de Black apenas para arrumar seus vestidos e deixarem-nos mais decorados.

Ugh.

Os garotos passavam e davam tchau do mesmo jeito que as garotas, alguns trocavam olhares a distância com Sirius, ou até alguns mais diretos e chegavam por trás do garoto, apoiando as mãos nos ombros largos numa massagem.

- Desse jeito MackLaggen vai explodir e Sirius vai desidratar - Remus foi arrancado de seus pensamentos por Lily - por que você não chama ele pra dançar?

- Não sei dançar - Remus respondeu

- Para com isso por que você me ensinou a dançar - ela disse rindo e Lupin bufou

- Esse merdinha sabe que eu sou tímido e não consigo me levantar e ir chamá-lo pra dançar - ele rosnou - mas ele continua lá flertando com a festa toda

- Oh você está se mordendo de ciúmes aí - ela disse rindo - vamos pegar uma bebida e ir dançar, o que acha?

- Ok vamos beber primeiro - ele se levantou e foi até a mesa de drinks

💃

Remus tinha planos para essa noite. Fato

Ele tinha ciência que havia uma chance enorme dos planos não serem concretizados. Fato

Beber estava nos seus planos? Não, óbvio que não

Não era como se Remus fosse fraco pra bebida, mas ele ficava feliz rápido demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vous regarde sur la piste de danseOnde histórias criam vida. Descubra agora