E lá estava Taeyang, em uma aula totalmente chata, a qual ele nem fazia questão de saber sobre o que se tratava. Afinal de contas, ele estava um tanto indignado, e isso já vinha a algum tempo. Se achava um idiota, um trouxa, um bocó, e por aí vai.
Se perguntava a cada segundo o porquê de ser tão trouxa a ponto de se apaixonar por um garoto o qual havia sonhado. Sim, Taeyang havia tido um sonho com um garoto bonito, de cabelos um tanto longos e sorriso impecável. Até aí tudo bem, mas ele literalmente se apaixonou por esse garoto, e isso já faz uns dois anos.
Ele pensou que se esqueceria, que esse sonho simplesmente seria apagado de uma hora para outra de sua memória, mas não foi o que aconteceu. Esse sonho ocorreu em uma noite de Natal, e Taeyang o considerava como um presente ruim. Afinal de contas, que fundamento tem se apaixonar por alguém que você não pode sentir, ou sequer sabe se realmente existe?!
Nenhum, pois ele chorava pelo ser, se lamentava, procurava, chorava de novo, e ficava na mesma. Nunca se deparou com alguém sequer parecido com ele ou algo do tipo, então preferia dizer a si mesmo que o garoto não existia e que deveria esquecê-lo de uma vez. Jogar fora dois anos de sofrimento e angústia totalmente desnecessárias, segundo ele.
Era tudo que ele pensava, mas o garoto bonito do sonho estava tirando sua concentração logo no primeiro dia de aula, o que para ele era frustrante, já que sempre foi um aluno muito dedicado e exemplar.
O sinal tocou de repente, despertando a atenção de Taeyang. Sua expressão era cansada e meio deprimida. Ficava assim sempre que pensava no "garoto do sonho".
— Ei, Taeyang! - TaeHa, a irmã gêmea de Taeyang, cutucou seu ombro.
— Hm? - Taeyang se virou para trás, podendo olhar para sua gêmea que na verdade não se parecia nada consigo.
— Você está bem? Parece triste... Não está pensando no garoto do sonho, está? - perguntou desconfiada, cerrando os olhos enquanto encarava Taeyang.
— Nada a ver, TaeHa! Essa aula é só... Chata. - mentiu, pois sua irmã sempre enchia o saco quando o assunto era o "maldito garoto do sonho", como ela o chamava. TaeHa não gostava dele mesmo sem saber se ele existia ou não, porque era ela quem tinha que aguentar os choros e as crises de Taeyang por causa dele, e ela detestava aquilo.
— Sei... Saiba que se um dia eu achar esse garoto, vou encher ele de porrada só por te fazer sofrer. - disse cruzando os braços, imaginando cenas dela mesma batendo no indivíduo.
— Não seja maluca, TaeHa. Eu nem sei se ele existe de verdade, então não é como se ele me fizesse sofrer. - respondeu-a com tom de voz baixo, e então deu uma mordida no lábio inferior.
TaeHa o olhou com uma expressão de deboche e arqueou uma sobrancelha. Taeyang nunca foi bom com mentiras ou omissões.
— Que seja, Taeyang. Eu só quero que você saiba que... - a garota foi interrompida pelo professor que chegou na sala, então se calou de imediato e endireitou-se na cadeira.
Taeyang se virou para frente rapidamente e ajeitou sua postura, finalmente podendo prestar atenção no professor.
— Bom dia alunos, como passaram as férias? Bem, eu espero. É o último ano do ensino médio de vocês, e eu também espero que seja o melhor...
O professor foi falando e falando, Taeyang não queria prestar atenção naquele discursinho falso de professor que finge se importar com os alunos. Nenhum professor se importa com os alunos, e isso é um fato. Quando ele precisou de ajuda, os professores simplesmente fecharam os olhos para tudo que aconteceu, e se hoje Taeyang é um tanto problemático na parte psicológica, a culpa de certa forma é deles, que não tentaram sequer ajudá-lo diante de tudo que acontecia, mesmo vendo as situações constrangedoras e humilhantes que Taeyang passava todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream - HwiTae
Fanfiction"- Dreams come true." author: @Evie_BlueSky cover: @myloveiskookie started on: O5.O4.2O2O ended in: . . . ¡plagiarism subject to complaint!