"O QUE EU PODERIA FAZER PARA CONSEGUIR ELAS DUAS DE VOLTA?" — Wooyoung se perguntava mil vezes por cada minuto enquanto lhe faziam uma sessão de fotos. Wooyoung sabia melhor que ninguém que, há anos atrás, tinha cometido o maior erro da sua vida. O Jung previa que aquilo aconteceria e seria dele, ele não tinha usado proteção e ela não tomou a pílula do dia seguinte. Sua amada queria mais do que tudo construir uma família. Já eram casados, estavam prontos para poderem construírem uma família, mas Wooyoung sabe que foi completamente egoísta e, assim que viu a barriga crescer, o desânimo que ela tinha devido aos enjoos. O Jung agiu que nem adolescente, ficando gravado na cabeça que aquela criança não era dele, por mais que fosse sim, mas foi assim que ele cometeu o pior erro da sua vida sequer se lembrando de alguma coisa, e já fazia cinco anos.
Cinco anos, sua filha já continha a idade feita. Foi nessa altura, ainda estava ela dentro da barriga da mãe que Wooyoung deixou-as à mercê de um completo pesadelo. Cinco anos a cuidar da sua filha sem o pai, mesmo depois de ter transmitido que esse era o seu pior pesadelo, mas Wooyoung sequer quis saber, tilitando na cabeça aquela maldita frase; "não é minha" ou mesmo "ela me traiu"
Mesmo com dificuldades, decidiu seguir em frente, atualmente, conseguiu dar chance ao amor novamente. Namorava um rapper chinês, que Wooyoung tinha que minimamente se dar bem, mas o chinês também sabia que aquele na sua frente, aquele Jung bastante famoso na empresa, era ex-marido da sua namorada.
"Ela quer ver o pai" — Wooyoung pensava. Tinha visto os stories de instagram, os status no whatsapp. Sua filha pedia para o ver, mesmo que esse não fosse o propósito do video feito na bobagem, mostrando desenhos da filhinha já que ela tinha um talento inato para desenhar corpinhos mesmo sendo tão pequenina, sempre querendo mostrar à mãe que aquela era a sua família, essa que continha um homem desenhado do lado da sua mãe e um coração em cima. A pequena sabia que tinha um pai, e queria ele de volta assim como sua mãe.
— A sessão terminou, está dispensado hoje, Jung. — Wooyoung assentiu, tentando aliviar-se um pouco da dor presente das suas costas por estar tanto tempo sentado e na mesma posição, apenas mudando algumas coisinhas. Estava desde manhã sentado, ou mesmo em pé, tirando fotos novas para a capa de revista que a empresa iria atualizar, e ele seria a capa. Mesmo cansado, completamente cansado, ele mantinha o melhor sorriso, por mais que na sua cabeça estivesse inundada com os mesmos pensamentos desde o dia que percebeu que tinha errado fodidamente e se arrepender amargamente.
Tirou o chapéu preto de Fedora, que já estava lhe incomodando. Tirou a camisa que continha vestida assim que chegou ao vestiário que se encontrava com suas coisas, vestindo a sua branca, dobrando aquela e deixando-a ao lado do chapéu, trocando a calça social para uma calça de ganga, que era sua muda de roupa por ter sujado a sua calça social com café.
Talvez não devesse ter levado aquelas calças de ganga. Eram calças que sua ex-mulher amava que ele usasse, mas mal se sabia que estavam ali dentro à semanas, tanto que ele nem lembrava mais que as possuía. Não eram largas, eram mais justas, completamente do seu antigo estilo.
Arrumou seu cabelo e saiu, ouvindo uma conversa perto de si, entre as mulheres que passavam com as maquilhagens, ouvindo seu nome no meio.
— É verdade esse boato que Jung Wooyoung abandonou a filha quando estava no ventre da mãe?
— Eu não sei, mas ouvi dizer que ele era casado também.
— A empresa vai amar os babados — Ele respirou fundo, pegando seu celular, saindo daquele lugar para que elas não notassem que ele estava ali.
Recebendo notificação no mesmo minuto, abriu seu Twitter ao ver que além do marcarem diversas vezes, seu nome estava bem grande no Tweet, além da Hastag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Answer | jung wooyoung
Random[woobia ! ver] [REESCREVENDO] "Queria arranjar uma resposta para conseguir ter ela e minha filha de volta" Jung Wooyoung, anos atrás, não queria admitir que era pai e nem assumir a mesma filha que pede para ver ele todos os dias através de poucas pa...