Min - oque foi? Vai ficar parado ou vai embora? - diz ele em um tom provocativo.
Tae - vamos S/n - ele se aproximou de mim e me puxou pelo pulso.
Ouvi enquanto me afastava, Min Yoongi dando risadas.
Entramos num beco e observei a raiva tomar conta do corpo dele..
S/n - Sei que está bravo ok? Mais eu juro que é temporário! Eu e ele..
Tae - sabe porquê estou bravo? - fiz que sim com a cabeça.. mas na verdade, não sei direito - Então me diga. - me interrompe.
S/n - porque eu e Min Yoongi... - olhei para os olhos deles.
Não.. não posso dizer.
Caralho Taehyung.. por que você sempre complica as coisas.
S/n - eu e eles estamos tendo algo?..
Tae - Não S/n.. foi o fato de você não ter contado nada.. de ter escondido de mim - ele abaixa a cabeça por um segundo mas, em apenas um segundo.. milhões de frases de culpa vieram a minha cabeça.
S/n - tudo vai fazer sentido! Eu prometo.. - tentei acalmar ele e o mesmo levanta a cabeça.
Seus olhos vermelhos e implorando para que deixasse uma lágrima cair..
Seu rosto vermelho e um pouco molhado.. partiu meu coração em dois naquele momento.
Na primeira parte dizia: Tudo vai ficar bem. Daqui um mês vamos explicar para ele.. ele vai entender.
Mais na outra eu só entendia: Você não presta pra nada mesmo! Taehyung é um garoto incrível.. não merece uma amiga que nem você. Ele não vai te entender..
Tae - eu tenho que ir - ele forçou um sorriso..
Mesmo com a dor.. ele estava sorrindo. E foi ali que eu sabia que, eu, S/n.. sou a pior pessoa que existe.
Tae - não dorme tarde e se alimenta bem - ele diz se afastando.
S/n - Tae.. - disse triste e já sem forças para dizer algo.
Quando me dei conta.. ele já estava bem longe.
Senti algumas gotas caindo sobre meu ombro..
Mais meus pensamentos são como demônios querendo afetar meu piscicológico.
Não sei se meus demônios estão gritando.. ou se eu sou o próprio demônio disfarçado.
Mais enfim.. ninguém consegue me ouvir de qualquer forma... meus gritos de ajuda.
Quando voltei a realidade.. vi o beco mais escuro e vi as caixas de papelão velhas molhadas.
Eu estava encharcada e decidi seguir em frente para casa.
Enquanto andava.. vi alguém com um guarda-chuva me esperando.
Aquela mulher...
Ela veio até mim e ficou bem próxima para que o guarda-chuva cobrisse nós duas.
??? - está bem? - ela começou a examinar minhas roupas - aigoo! Esse tipo de tecido demora para secar..
Peguei a mão dela e afastei-a do meu corpo.
S/n - não toque em mim.. sei que suas intenções são boas, mas eu cheguei até meus 18 anos sem elas.. não é agora que vou precisar - tentei sair mais ela me segurou novamente.
??? - fique pelo menos com o Guarda-chuva.. - ela me entregou.. fazendo com que se molhasse imediatamente - adeus.. - ela se virou lentamente e foi embora.
Observei o guarda-chuva e fui pra casa.
...
Jung - Meu Deus! Você ta toda molhada.. - ela me entregou uma toalha. - vai até seu quarto e tome um banho quente para melhorar..
S/n - obrigada Jung, de verdade, obrigada por tudo - disse pegando as mãos dela e apertando levemente.
Jung - imagina querida. - sorri e subi até meu quarto.
Peguei uma roupa e deixei na cama.
Entrei no banheiro e começei a tomar meu banho quente.
?? - S/n? - ao ouvir a voz eu reconheçi.. era Min-yoongi! - su precisava conversar com você..
S/n - mais tarde a gente conversa! Espera eu sair do banho! - eu esqueci de trancar a porta do banheiro.. fudeu!
Min - seu box não dá para ver mesmo você nua.. - comecei a ficar vermelha- principalmente agora que você ta tomando banho na água quente.. tudo vai ficar embassado.
S/n - APENAS ESPERE! - Sai de toalha e me olhei na frente do espelho.
Tudo bem S/n.
É só sair correndo e pegar sua roupa.
Observei ele e o mesmo estava em pé olhando para mim também.
Voltei rapidamente e tomei coragem.
Sai correndo até a cama e peguei e roupa, mas na volta, acabei escorregando e caindo.
Quer dizer.. eu cairia, se Yoongi não tivesse me segurado com suas mãos firmes.
Min - está bem? - me levantei e fiz que sim com a cabeça, correndo até o banheiro novamente..
Me tranquei e me troquei.
Com certeza.. minha cara só vai voltar a cor normal amanhã.
Sai do banheiro e ele estava deitado em minha cama.
Min - por que.. você foi com ele?
S/n - ele queria uma explicação - me sentei ao seu lado - somos amigos.. se eu fosse ele também ficaria preocupada. Não querendo ser grossa.. mais você não é um dos melhores namorados.
Min - ele é um intrometido - ele se sentou também e me encarou - você é minha noiva, minha garota! Eu sei que você está bem quando estou por perto!
Ele se aproximou do meu rosto e me beijou..
Min - e também sei que você gosta dos meus beijos. - ele se levantou e foi até a porta - avisa a ele que.. você é minha, e que ele não precisa gastar a preocupação dele com você, eu já faço isso todos os dias. - e saiu do quarto indo para o seu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanficdesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...