c i n c o

754 48 4
                                    

[capítulo sem revisão]

A placa do bar indicado por Robert, aparece em meu campo de visão sinalizando que estamos perto do nosso destino. Estaciono minha moto entre as diversas que se encontram aqui — provavelmente pertencentes ao Night Serpents MC — e averiguo ao redor à procura de algo suspeito.

— Mas afinal, porque porra me trouxe aqui? E que segredinho é esse que há entre você e o Prez, hein? — Klaus questiona, enquanto tira seu capacete.

— Cala a boca Klaus, apenas faça o que eu mando. Te trouxe aqui porque sei que você é de confiança e não vai abrir o bico para ninguém sobre eu estar ajudando Robert. Ninguém precisa saber disso, e você também não precisa saber os detalhes. Apenas se contente em saber que isso é muito importante para Robert.

— Tudo bem cara, relaxa. Só fiquei curioso... Mas nunca irei falar nada sobre isso aqui para os caras do clube. Seu segredo 'tá guardado comigo. — Pisca para mim e beija o mindinho como forma de promessa.

Reviro os olhos e balanço a cabeça em negação.

— Vamos entrar, não podemos perder tempo aqui. — Dito isso, entro no bar e observo o local cheio com membros do outro MC. Procuro uma mesa disponível e me dirijo a única vazia que encontrei, localizada no canto do bar.

— Qual é, lobinho? A matilha se perdeu no caminho? — Um membro do MC debocha de nós enquanto é acompanhado pelas risadas de seus amigos.

Imbecis.

— Não fode, jibóia de merda. Essa porra é pública, e nós podemos vir aqui quando tivermos a porra da vontade. Se tiver incomodado, é só comprar essa merda ou vir aqui e me expulsar, isso claro, se tiver coragem. Qual vai ser? — Klaus rebate a provocação e assume posição de defesa.

— Calma caralho! Nós não viemos aqui para brigar, se você arrumar confusão vai foder tudo. — O mantenho em seu lugar evitando de arranjar uma briga. — Fica na tua Snake, nós viemos em paz. Apenas estavamos passando por aqui e decidimos pegar uma bebida. Se mantenha na porra do seu lugar que todos nós ficaremos em paz.

— E se eu não quiser ficar em paz? Você está na minha área, lobinho.

Merda. Maldito filha da puta que não consegue ficar sem arranjar a porra de uma confusão.

Quando estou pronto para rebater sua ameaça, seu amigo o contém.

— Relaxa ai, Snake. Nosso Prez não vai gostar de saber que você arranjou confusão com outro MC. Apenas deixe-os em paz.

Snake apenas sustentou um olhar ameaçador sobre mim por mais alguns segundos e desviou o rosto contrariado, voltando a beber sua cerveja.

Cobrinha de merda.

— Posso ajudá-los, cavalheiros? — Uma garçonete, com um uniforme curto e seios praticamente pulando para fora nos atende.

— Sua ajuda será sempre bem-vinda amor. - Klaus flerta com a garota e eu reviro os olhos. O maldito não consegue manter o pau dentro das calças por um mísero segundo.

— Nós vamos querer duas cervejas, por favor. — Digo para a mesma que assente e sai rebolando seu rabo para Klaus.

Gostosa.

— Cala a boca e foca aqui porra! Nós não precis- — Minha fala é interrompida por uma garota que entra no bar em um estrondo, chamando a atenção de todos para ela.

A garota possui cabelos curtos tingidos de cinza, com tatuagens a mostra por seu pescoço e mãos.

Confesso que fiquei curioso para saber até onde vão essas tatuagens...

Angel of the Death - Redemption MCOnde histórias criam vida. Descubra agora