Oioi, amados. Mais um cap ai pra vcs. P.s: não matem a autora aqui pf
Boa leitura!TONI Point of View
Eu nunca estive nervosa para fazer algo na vida, talvez seja porque dessa vez eu sei que será a última vez.
Agora, aqui estava eu encarando o envelope com o selo perfeito de Havard, não sabendo se deveria ou não abrir.- Abre logo essa merda.- Hope toma o envelope fa minha mão e rasga, sem delicadeza alguma, tirando a carta de dentro.- "É com muito prazer que informamos que a senhorita Antoinette Topaz é convidada a estudar na Universidade de Havard." Tem mais um bla, bla, bla chato, mas o importante é que voce passou!
- Parabens, Toni!- fala Betty me abraçando forte.- Vamos para a mesma universidade!
- Tenho que contar para Cheryl.
Saio da casa dos Coopers e vou para a casa de Cheryl, que era bem perto, então cheguei em alguns minutos. Toco a campainha e a ruiva vem atender. Ela abre um pequeno sorriso para mim e me dá um selinho.
- Oi, T.T. Não esperava sua visita hoje, mas fico feliz que veio.- ela diz enquanto entra na casa e segue para seu quarto.
Quando entramos, me sinto novamente nervosa, não sabia como contar a Cheryl que tinha passado numa universidade que seria longe da dela.
- Cher, eu passei para Havard.- ela me olha surpresa, mas logo abre um lindo sorriso.
- Parabens!- ela pula em mim, sabendo que eu tinha força para segura-la sem problemas.- Estou muito orgulhosa de você.
- Obrigada.- me sinto mais calma por ela não ter surtado.- Voce sabe que vamos para faculdades em estados diferentes, ne?
- Eu sei.- a ouço surpirar tristemente. Ela desfaz um pouco o abraço, para poder me olhar.- Mas o meu sonho é ir para a faculdade que todas as mulheres da minha familia foram e o seu é ir para Havard. Mesmo eu querendo muuuuito que fiquemos o mais perto possível, não quero impedir seu sonho.
- Vamos ficar separadas por 4 anos.
- Ainda iremos nos ver nos feriados, nas férias e as vezes eu irei de ver nos funs de semana, nem que seja por um dia.
- Irei ligar todos os dias.
- Eu te mataria se não fizesse.- ela me lança um olhar mortal, mas depois começa a rir.
....
(2 meses depois)
Acabo de entrar no meu apartamento do campus de Havard. Minha colega de quarto não está aqui, ainda bem, pois posso usar minha velocidade sobrenatural para organizar rápido.
Termino tudo em 20 minutos. Me jogo na cama e pego meu celular, só tinha dois dias que não via minha ruiva e já estava com saudades, como eu vou ficar 4 anos sem ve-la direito?! Suspuro um pouco chateada com o pensamento.
- Um suspuro é saudades, dois é de apaixonada. Sentindo falta de alguem, novata?- ouço uma voz feminina e olho para a garota que entrava pela porta.
- Sim.
- Voce se acostuma. Alias, me chamo Peaches.- ela diz sorrindo simpática.
CHERYL Point of View
- T.T, estou com saudade de você.- digo fazendo bico, mesmo que ela não possa ver do outro lado do celular.
- Eu também, Cherry, e só se passou uma semana. Como tem sido ai?
- Eu estou adorando o curso de administração, as pessoas são legais e os professores excelentes. E ai com você?
- Eu pretendo pegar um diploma duplo de Direito e Fotografia, só que para isso eu terei que pegar muitas matérias de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible《Choni》
Fanfic[Concluída] Invisible: um feitiço que faz você passar despercebido e sem chamar atenção de ninguém. Toni, desde um acidente, vive sob esse feitiço para evitar que algo parecido ocorra novamente e também para ninguém descobrir seu segredo: que ela nã...