Capítulo 30

6.2K 631 97
                                    

POV Christian 

Depois da nossa noite maravilhosa, Ana acordou cedo e buscou nossa borboletinha, tomamos café da manhã juntos e agora estamos passeando pelo parque, aproveitando nossos últimos dias aqui em Paris. 

- Ella! - Anastácia chama a nossa pequena quando ela sai correndo pelo parque. 

Minha filha era tão sapeca. Corria como se quisesse chegar em algum lugar com muita urgência. Crianças corriam em sua volta, e havia mães e pais por todos os lados. O dia estava lindo, um belo sol no céu, vento soprando um ar bem gostoso em nossos rostos. 

- Filha espera! - Diz mais uma vez me fazendo sorrir. 

- Deixa nossa borboleta voar. - A abraço forte. 

Eu estava me sentindo tão bem, tão feliz, mas não cem por cento, porque depois que essa viagem acabasse, nossa rotina voltaria e isso me dá medo, pois minha mente me leva ao nascimento de Ella. Eu tenho medo de não ser forte o suficiente para conseguir ajudar Ana. 

Paramos para observar nossa pequena com suas perninhas tão curtas correndo pelo enorme gramado tentando pegar os pássaros. Ana observa tudo com um olhar distante. 

- Que foi? - Chamo sua atenção. 

- Não sei. - Suspira. - Eu acho que é medo disso tudo acabar.

Eu vou conseguir ser forte. Vamos nos casar, vamos fazer tudo certo dessa vez. Pego sua mão e beijo a aliança, a nossa aliança. 

- Está só começando Annie. 

Uma lágrima escorre, seco um um beijo delicado. Nada e nem ninguém vai atrapalhar a nossa felicidade. 

Dias depois...

Chegamos ontem pela manhã de Paris, Ana ficou emocionada ao entrar na nossa casa, Eva fez questão de apagar todos os vestígios de Elena e arrumar as coisas de Ana e as suas logico. Eva vai ser uma peça fundamental na nossa família a partir de agora. 

- Aonde você vai? 

Me assusto com a voz arrastada de Ana, eu estava levantando devagar, não queria acorda-la, até porque ela precisa estar no estúdio somente a tarde, mas infelizmente isso não foi possível. 

Ela sentiu quando meu corpo se desvencilhou do dela, estávamos dormindo abraçados, é tão bom sentir ela em meus braços outra vez. 

- Estou indo me arrumar para o trabalho. - Digo fazendo um carinho em seu rosto. 

Não queria muito ir a empresa, estava cansado, mas é necessário, Elliot precisa saber de todas as novidades sobre nosso novo cliente. 

Ana beija minha mão e levanta se espreguiçando. Meu Deus como pode ser tão perfeita até quando acorda? 

- Aonde você vai? - Pergunto assim que ela afastou lençol revelando minha camisa que ela usa para dormir. 

Meu membro pulsa só de olhar para seu corpo sexy. Maldição, ela estava me tentando com seu corpo, Ana sabia que eu não iria resistir. 

- Vou preparar o café da manhã para você. - Diz sorrindo e saindo da cama. 

- Ei, não precisa, eu faço rapidinho, durma mais um pouco. - Tentei detê-la, mas eu sabia que isso era para me segurar. Ana sempre fez isso. 

- Eu faço. - Afirma sorrindo enquanto caminha pelo quarto. 

- Mulher.

Passei a mão pelos meus cabelos, olhar para ela vestida desse jeito estava atiçando o desejo fora de mim, e eu não poderia me atrasar. Ana sorriu, de um jeito que mostrava o quanto ela estava satisfeita por conseguir me provocar. 

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora