Antes de vocês começaram a leitura, eu tenho alguns avisos para vocês. Quero deixar claro que essa one não é de minha autoria, peguei ela no tumblr. Ela é originalmente em inglês, então eu traduzi e trouxe para vocês que gostam de Ateez, mas não tem muitas opções de imagines aqui no site.
1) Deixarei o user da dona no final do imagine.
2) Qualquer elogio relacionado ao imagine, dirija para a autora original.
Bom, é isso. Boa leitura. 🖤
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
Park Seonghwa... você teve muitas opiniões sobre o macho de 1,80 metros de altura, ele pode ter visuais divinos, um corpo incrível e uma das melhores vozes que você já ouviu, mas ele era um idiota. Era uma pena que você tivesse que lidar com ele simplesmente porque ele estava associado a alguns de seus amigos, você poderia continuar na vida sem ver aquele idiota bonito de novo, mas, finalmente, você não poderia, desde que vocês dois estavam frequentando a mesma universidade. Vocês dois se odiavam, todo mundo ao seu redor alegava que era tensão sexual. Seonghwa descartaria isso com seus amigos e você também. As pessoas desistiram de tentar convencer os dois de que vocês estavam errados, isso era óbvio demais com base nos olhares que você dava quando alguém entrava na sala, e tanto quanto Seonghwa e você odiavam admitir. Vocês dois ansiavam um ao outro de uma maneira quase pecaminosa.
Você suspirou consigo mesma ao pensar no homem que estava a apenas três metros de você. Por que ele tinha que ser tão malditamente bonito? A fraca iluminação da sala de alguma forma lisonjeava seu lindo tom de pele, sua pele dourada fazia você querer afundar seus dentes enquanto ele-
Seus pensamentos foram interrompidos por um toque em seu ombro.
— Você está olhando para Seonghwa novamente? — você se virou para encarar um Wooyoung de aparência presunçosa olhando para você com uma xícara cheia de cerveja na mão.
Você conseguiu impedir que suas bochechas ficassem vermelhas quando o homem o chamou por suas ações anteriores.
— Como se eu olhasse para aquele idiota. Você acha isso tão sério de mim? — Você zombou levemente e revirou os olhos.
— Quem é idiota? — Uma voz surge atrás de você e o dono da voz envolveu o braço comprido em volta do seu ombro.
Não havia como você confundir a suavidade e a sensualidade de sua voz, era Park Seonghwa, a única pessoa que fez você querer pular de uma janela. Você se virou para ele, encarando o homem com um fogo nos olhos. Empurrando o braço dele para fora do seu corpo, você cruza os braços e o amaldiçoa com os olhos. Hwa levantou as mãos em defesa e riu zombando de você.
— Porra, acalme-se, s/n. Não precisa ser tão nervosa.— Nervosa? Ele realmente te chamou de nervosa? Você nem percebeu que Wooyoung já estava se afastando de vocês dois. Era para ser uma pequena reunião divertida de amigos, mas o homem que estava diante de você fez seu humor diminuir lentamente.
— Você pode gentilmente se foder? —Você respondeu com um tom frio. Hwa lhe deu um sorriso e balançou a cabeça para você.
Ele não estava indo a lugar algum. Isso era normal entre vocês dois, ele implacavelmente a "irritava", e você ficava com aquele olhar irritado e toda essa frustração criava a tensão entre os dois - de você até que era demais para lidar. Ele se inclinou para sussurrar em seu ouvido:
— Eu não quero foder... mas eu posso foder você, talvez isso a acalme um pouco. — A respiração dele se espalhou pelo seu ouvido, provocando arrepios na espinha. Você desprezava como as palavras dele sempre tinham um efeito sobre você, mesmo que você o odiasse com uma paixão ardente. Ele conhecia seu corpo muito bem para você tentar esconder as reações que ele fez você ter. Talvez se vocês dois estivessem em privado... você o teria puxado para um beijo febril, mas com a maioria de seus amigos por perto, não havia como colocar seus lábios em qualquer lugar perto do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Something tells me you don't really hate me, do you? | one-shot Seonghwa
Romance"Park Seonghwa... você teve muitas opiniões sobre o macho de 1,80 metros de altura, ele pode ter visuais divinos, um corpo incrível e uma das melhores vozes que você já ouviu, mas ele era um idiota. Era uma pena que você tivesse que lidar com ele si...