A operação

259 14 8
                                    

 Oi gente, então eu escrevia minhas historias através do meu celular, mas surgiu um problemas com "touch" então fiquei sem publicar por um tempo mas esses dias fiquei quem nem doida querendo publicar capítulos novos que acabei esquecendo que tinha como acessar o wattpad através do meu notebook (risos), mas o importante e que hoje tem capítulo novo para vocês, não sei quando publicarei outros, bom agora eu irei me afasta mesmo por causa da nota do Enem e agora vem todo um processo seletivo para faculdade entendi, peço que me desejem boa sorte, sem mais delongar vamos ao capítulo de hoje.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


* ALEXIA ON

Foi quando eu vi Nicole, é fiquei me perguntando o que diabos ela estava fazendo no hospital! foi quando Arthur chegou

Arthur: Hey o que você está fazendo ai ?

Alexia: Ai que susto arthur!

Arthur: Isso não responde minha pergunta.

Alexia: achei que tinha visto alguém que eu conhecia.

Arthur: Posso saber quem e ?

Alexia: Não e ninguém de importante.

Foi quando arthur foi se aproximando da mesma até ela encosta na parede.

Arthur: A qual e dos seus segredos hein ?--- fala a encarando.

Alexia: Não sou mulher de segredos!

Arthur: será alexia.... será ?

Então ele se aproxima de alexia a mesma fecha os olhos achando que ele iria da um beijo nela mas logo ele se afasta.

Arthur: Porque fechou os olhos ?

Alexia: E-eu achei que você iria me beijar!----- fala sem-graça.

Arthur:  O que pena, vou vê se estão precisando de mim!

Alexia: Eu vou busca um café para Ana.

Arthur: vai lá!--- fala saindo andando.

*ALEXIA OFF

Então o doutor entrar no quarto a onde só avia tia ana é selma.

Doutor: vamos fazer a cirurgia dela agora!

tia ana: A-agora ?

doutor: Sim, do contrário ela não vai aguenta por muito tempo.

foi quando o choro tomou conta do quarto até alexia, arthur é kihyun chegar.

Alexia: O que está acontecendo aqui ?

tia Selma: A s/n vai para sala de cirurgia agora!

kihyun: O-O QUE ?

tia Selma: Kihyun, você tem que ser forte, para o que puder acontecer.

Arthur: vira sua boca para lá, ela vai sobreviver.

doutor: Gosto do seu otimismo rapaz, nessa situações a família sempre fica desesperada.

tia Ana: Eu também acredito que tudo vai dá certo.

tia Selma: isso vamos todo manter a positividade.

Logo as enfermeiras chegam é começam a todo os preparativos para cirurgia é quando elas começaram a me move para maca é guia-lá até a saída kihyun se aproxima de mim.

kihyun: Eu te amo, por favor fica comigo!----- fala sussurrando no meu ouvido é depois me da um beijo na boca.

todos em nossa volta via é se angustiava vendo o desespero de kihyun.

Doutor: Agora vamos!

logo fomos eu conseguia ouvir todo mundo mas não conseguia me move é nem responder, todos ficaram no quarto até..................................................................................................................











espero que tenham gostado do capítulo de hoje, beijos é luzes amores.


Casamento_arranjado_Imagine_KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora