___Hannah!.-disse Clary, enquanto ia atrás de Hannah.
___Você apagou minha memória!.-disse Hannah furiosa.
___Foi a vontade do anjo Hannah!.
___Mas é o meu direito saber, você falou tanto sobre Jhocelin ter apagado sua memória,e olha, está fazendo a mesma coisa!.-gritou Hannah.
___Abaixe o tom de voz!,eu sou a sua mãe!.
___Eu estou cansada de ter que ser protegida,se Jhontan me quiser,ele que tente me pegar!.-Hannah tirou a Estella do bolso,desenhou a runa de portal e sumiu.
___Hannah!.-gritou Clary enquanto procurava a garota.Izzy foi atrás de Lyvi,ela estava treinando no jardim,um batom vermelho nos lábios e os cabelos negros soltou,idêntica a mãe.
___Lyvi...
___Por que ainda está aqui?!.
___Eu sei que foi errado eu te abandonar,mas filha preciso que você entenda que ...
___O mundo das sombras quer matar eu Hannah e os irmãos Ligthwood Bane?!.-disse Lyvi.___Eu sou uma shadowhunters!ESSA É A MINHA VIDA!Izzy pegou nas mão de Lyvi,depois passou as mão nos cabelos da garota.
___E é por isso que quero que venha morar comigo em Nova York.-disse Izzy,Lyvi ficou surpresa.
___Obrigada.-disse Lyvi.
___É tão parecida comigo.-disse Izzy,e Lyvi sorriu.
___Vocês virão a Hannah?,ela criou um portal e sumiu.-disse Clary.
___Eu sei onde ela está.-disse Lyvi.
___Então vamos lá...
___Não,tia Clary,eu devo fazer isso sozinha.-disse Lyvi, então correu para a floresta.Encontrou Hannah perto do lago Lin,estava sentada e chorava.
___Achei você...
___Não devia estar aqui Lyvi.-disse Hannah.
___Eu vim ajudar você,vem vamos para casa.
___Eu não quero voltar.
___Sei como é,mas você precisa,ok.-Lyvi pegou na mão de Hannah,e as duas foram para casa.___Hannah,grassas ao anjo, você está bem?.-disse Clary.
___Não haja como se preocupasse comigo.-disse Hannah.
___Hope eu não gosto da maneira como está agindo.-disse Jace.
___O QUE É, VÃO DIZER QUE É O SANGUE MORGNSTERN QUE ESTÁ ME DEIXANDO ASSIM?!.-gritou Hannah.
Então pegou a Estella do bolso,acabou desenhando uma runa criando plantas que prenderam seus pais.___Hannah...-disseram todos.
___O que está acontecendo comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herondale, Ligthwood,Bane.novos shadowhunters.
Hayran KurguEssa história é uma continuação de love between angels,aonde vamos conhecer melhor os filhos de ,Clace,Malec e Sizzy,e acompanhar sua vida , problemas estão por vir,o submundo está fora de controle. Romances, traições ,futuros Parabatais...