Oioi... E chegamos ao final.. muito obrigada por acompanharem até aqui. Mesmo com celular ruim, postando sem revisão, pausa para o ENEM, e vocês continuaram comigo.
Obrigada por serem incríveis comigo ❤. E claro não posso deixar de pedir, deixe uma 🌟 para o último capítulo? ❤Epílogo
10 anos depois....
- Defiro o pedido a favor da mãe da menor, dando guarda total e exclusiva para a mãe. O pai terá direito a visitas assistidas por um assistência social, e ou conselheiro tutelar a cada quinze dias.
Encerro mais um dia de expediente, diferente de São Paulo, Manari esta extremamente quente, estou com muito calor.
Minha barriga de 3 meses está começando a aparecer.
Sim, estou grávida pela primeira vez, depois de 05 filhos agora com 32 anos resolvemos ter nossa primeira gestação, embora Thiago não sabe que deu positivo. Com as crianças já maiores e maduras, é menos trabalho cuidar de um bebê.Encontro Thiago no corredor do Fórum, também encerrando o seu expediente.
- Vamos amor? Temos de encontrar Lucinha e as crianças, ou não chegaremos a tempo em São Paulo para o aniversário do Luizinho.
Fomos para o carro, no caminho de casa pegamos Paulinho agora com 17 anos, Clarinha com 14 quase 15, Miguel com 13 e Rebeca com 11 anos.
Estavam animados e conversando sobre como foi a aula, aqui também estudam em um colégio particular, é bem puxado já que ainda fazem cursos extras. Clarinha e Rebeca estão fazendo Ballet.
E os quatro fazem Inglês, a moda de querer aprender Coreano passou, só Lucinha estudou bastante a língua, Clarinha agora cismou com Mandarim e Rebeca ama Francês.Ficaram crianças e adolescentes lindos, Paulinho mantém o cabelo na altura do ombro, Miguel mantém os cachos que dê para amarrar.
Clarinha têm o cabelo abaixo da cintura como o meu, com leves cachos nas pontas, e Rebeca têm o cabelo bem cacheado, está abaixo da cintura.Lucinha nos encontrou no aeroporto, esta uma negra linda, com 26 anos um mulherão, que deixa o pai com muito ciúmes.
Hoje ela passa boa parte do dia e da noite fora de casa, mas ainda mora conosco.
Nossa casa aqui é grande, não uma mansão como em São Paulo, mas cada um têm seu quarto, embora Clarinha e Rebeca prefiram dormir juntas, assim como Paulinho e Miguel.A personalidade deles não mudou em nada, Paulinho ainda é um doce e zeloso com os irmãos, um grude com o pai.
Tanto Paulinho como Miguel mesmo se policiando durante o dia, a noite dormem com o dedo na boca, fico imaginando como será quando forem casados e pais.
Lembro de minha mãe dormindo conosco, ela tinha 4 filhos e ainda chupava o dedo quando dormia. É involuntário, segundo a psicóloga esta mais ligado as inseguranças da mãe durante a gestação.Clarinha e Rebeca largaram a chupeta entre 5 e 6 anos, hoje os 04 usam aparelho ortodôntico.
Não devem estar entendendo nada.
Bom depois de me formar, trabalhei por 3 anos no escritório com Thiago, porém este não era meu sonho.
Me formei em Direito para ajudar quem precisa, principalmente mudar Destinos assim como com ajuda o meu destino, da Socorro e as crianças foram mudados.Por isto prestei concurso para ser Juíza da Vara da Família, mesmo que eu quisesse ajudar aqui em Manari, o amor a minha família era maior, por isto comecei a trabalhar em São Paulo, na verdade em um Município chamado Suzano na Zona Leste da Capital Paulista.
E então surgiu duas vagas em Pernambuco, não falei nada, mas quando soube que era em Manari meu coração apertou.
São Paulo é linda, eu tinha uma ótima vida, mas sou filha de Manari, queria poder ajudar as crianças e mulheres daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃO
DiversosMaria Eduarda é uma jovem de 18 anos, que reside em Manari PE. Como toda garota é cheia de planos e sonhos, mas vê sua vida mudar da noite para o dia, quando sua mãe morre deixando ela e seus três irmãos mais novos com um Pai alcolotra, violento e...