*me perdoem por qualquer erro*
———————————————————-
Era uma manhã normal para Marinette, ou era oque ela pensava. Ela é chat noir estavam juntos secretamente.
Quando chegou no colégio, um montinho veio em cima dela e junto desse montinho, Chloe veio junto.
- Marinette bobona Cheng, como é namorar o herói de Paris? - perguntou ironizando.
- Ah oque?
- Isso mesmo, não tente negar, toda escola já viu essa foto.Chloe apontou para Marinette e chat noir num momento... meio... íntimo
Logo a loira começou a humilhar a azulada. No meio disso Adrien chegara sem entender nada, Chloe mostrou a ele.
Sem aguentar Marinette saiu correndo, deixando Adrien preocupado, que correu ate um beco.
Chloe resmungou, até humilhada, Marinette chamava a atenção do loiro.
Adrien no beco se transformou e voltou ao colégio.
Ao chegar viu uma alya furiosa, e Chloe com uma marca vermelha em seu rosto.
Logo parou atrás de Chloe lhe dando um susto.
- quem foi que fez aquilo com minha princesa? Quem foi?
Alya apontou para Chloe.- ah você! Eu sei bem quem é você, você é Chloe borjueis, filha do prefeito, e a pessoa mais desprezível da face da terra!
Chloe assustada correu indo embora, ela não vai mais incomodar , pensou.
Quando ia embora alya o parou.
- aquela foto, e tudo que a Chloe falou sobre você e a mari, é verdade?
- Sim, e eu sou um gato, e gatos protegem seus donos,é oque estou fazendo com Marinette.
Alya sorriu e chat saiu atrás da azulada, a encontrando chorando num banco de praça .
Sentou ao seu lado e mexeu em seus cabelos, fazendo a olhar e sorrir.
Chat lhe beijou nao importando, com fotos nem oque aconteceria depois, ele apenas a amava....
E nada ia mudar isso.Foi pequena eu sei, mas como era uma one-shot..
ela está no meu amino de miraculous Ladybug
É a conta LadyMarii
Logo talvez eu faça outra one
Ok beijos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shot my princess- Marichat
FanfictionQuando Chloe descobre o relacionamento de Marinette e Chat Noir, decide expor para todos....