[[##Taichi_on.
– N-não pode ser... – Digo incrédulo após perder tudo que ainda me restava no jogo, não conseguia acreditar naquilo, afinal eu estava com uma mão boa.
– Cheque mate... totó – Após aquela fala senti um peso inacreditável sobre mim, apenas a palavra "totó" ecoava em minha mente, eu não poderia estar virando aquilo... eu não...
Sem que eu pudesse ao menos reclamar sobre ou até mesmo falar algo senti a garota de cabelos curtos e loiros puxar meu queixo para cima me fazendo a encarar, podia ver seu sorriso diabólico e também seus olhos que pareciam transbordar um sentimento de tortura. A mesma começou a rir estericamente até que me jogasse para o chão, eu não conseguia me mover e nem podia, apenas ouvia todos ao redor rindo e via suas expressões medonhas ali, a garota loira a qual era conhecida como Yoo Jeongyeon, uma jogadora excepcional dali que nunca tinha perdido para ninguém até hoje, levou um de seus pés até meu rosto pisando com força sobre o mesmo enquanto mantinha um sorriso nos lábios.
– É melhor reconhecer seu lugar, totó, a partir de amanhã se considere no inferno. – Após algum tempo o sinal tocou e os alunos foram saindo, eu ainda estava no chão parado e sem forças. Minha esperança havia se esgotado ali e eu apenas fui me levantar vários minutos depois.
Depois daquele dia eu me tornei mais um dos totós da Jeongyeon, eu nunca conseguiria pagar a dívida que havia feito e estava fardado a aceitar todo o rumo de minha vida ser mudado, já aceitando que provavelmente nunca mais poderia ver uma esperança outra vez, até que... Uma garota de cabelos longos e castanhos entra pela porta da escola, a mesma levava uma maleta e tinha um sorriso doce junto de um rosto angelical.
– Alunos por favor se organizem! – A professora praticamente gritou para a sala e todos finalmente ficaram quietos – Teremos uma estudante nova aqui na sala, espero que vocês sejam educados com essa moça... Por favor pode se apresentar.
Após aquela fala a mesma garota que havia visto mais cedo se levantou de sua cadeira ficando de frente a todos, ela ainda mantinha seu sorriso e fez até uma breve reverência ali como demonstração de respeito.
– Meu nome é Im Nayeon e espero que possamos nos dar bem – Eu estava com o queixo entre as mãos, praticamente caido por seus encantos, depois de sua fala a garota foi se sentar no seu lugar mais uma vez e a professora iniciou a aula.
[[tempos depois_
Já havia chegado no final da aula e naquele momento alguns alunos se preparavam para começar os jogos enquanto outros iam embora, eu até iria também se não fosse por algo que me chamou a atenção : Jeongyeon pediu para desafiar a novata...
Naquele momento eu estava "okay ela mal chego e já vai virar Kitty", para impedir isso eu fui até a mesma tentando evitar aquilo, mas parece que Nayeon não queria me ouvir, a garota continuava a falar que estava tudo bem e que era uma honra jogar com a Jeongyeon, enquanto Jeongyeon mantinha seu sorriso cínico no rosto. aquilo estava me causando arrepio e para impedir que eu ficasse ali por mais tempo outros alunos me arrastaram para trás.
– Vamos começar com o básico : Esse jogo é um tipo de pedra, papel ou tesoura, porém aqui as coisas são em cartas, sendo assim, os alunos da sala irão desenhar em cartas pedra, papel ou tesoura, não saberemos o que vai estar na barca quando tirarmos e cada uma tem direito a 3 cartas sejam elas repetidas ou não – Após sua explicação Jeongyeon se sentou de frente para a outra que ainda mantinha sua expressão delicada, rezava para que ela desistisse, mas a garota apenas pareceu concordar e ficar ainda mais animada, até mesmo Jeongyeon parecia confusa mas logo ignorou aquilo para voltar a falar – Que tal 3 rodadas? Pode escolher a quantidade de fichas que quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
russian roulette
FanfictionEm uma escola a onde todos os alunos precisam jogar para sobreviver as terríveis "torturas" e classes impostas pela líder do Grêmio, resumindo como funciona: Se você for uma Kitty ou um totó você automaticamente vira alvo de chacotas e abusos, poden...