Hyunjin estava a procura do maknae do grupo, não via ele desde que voltaram do show que fizeram. E ele havia combinado de passar um tempo com ele, já que ultimamente não estavam tendo tempo para se divertirem.
Achou o mais novo sentado nas cadeiras que ficavam em frente a piscina do hotel em que estavam.
- Innie! - Disse atraindo a atenção do mais novo para si. - O que está fazendo aqui? E sem seguranças, Jeongin! - Falou e se sentou na cadeira ao lado do mais novo.
- Desculpa, eu só queria ficar um pouco sozinho. E já são duas da manhã, não queria acordar eles.
- Eles são pagos para isso, e não quero que você fique sozinho e saia sem avisar alguém. Entendido?
- Sim, Hyung.
Hyunjin estava estranhando o fato do mais novo não olhar para si, só olhar para frente e cobrir um pouco do rosto com o cabelo.
- Innie, olha para mim. - Hyunjin sabia que se pedisse do jeito certo, ele faria. E assim foi feito, quando Jeongin virou para si, percebeu que os olhos do mesmo estavam um pouco inchados. - Oh, meu bebê. Por que estava chorando? - Disse com um tom de preocupação.
- Nada importante.
- Se você estava chorando é importante. Anda, fala, se não eu chamo o Chan Hyung.
- Ok, eu falo. É que eu estava vendo alguns comentários de algumas Stay's. Sobre eu estar recebendo mais linhas.
- E isso não é bom?
- Séria, mas algumas falavam que eu só estava recebendo mais linhas por causa da saída do Woojin hyung. Elas estavam comparando TMT e Side effects com Astronaut.
- E isso te deixou triste?
- Sim, porque parece que elas acham que eu só vou crescer, e cantar mais caso aconteça algo com algum membro. E isso me magoa.
- Quer desabafar?
- Promete não ficar brabo nem triste?
- Prometo.
- OK. A um tempo atrás eu cogitei a ideia de sair do grupo.
- Por quê?
- Porque eu parei pra pensar em algumas coisas. Felix, Minho e você hyung, tem o rapper e a dança. Jisung, Changbin e Chan hyung tem o 3racha. Woojin hyung era o vocal com mais linhas, e o hyung do grupo. Seungmin hyung é um vocal muito bom, e é considerado o mais fofo do grupo, na visão das fãs. Eu sou só um membro que só tem dois postos, vocal e maknae. Eu nem canto muito, e Seungmin seria um ótimo maknae, então não faria muita falta.
- Por que você guardou isso? Poderia ter falado com a gente.
- Eu não queria encher o saco de vocês com coisas óbvias. Sabe, no meio de tanta coisa, eu fiquei feliz em cantar mais, em começar uma música, em ter meu vocal reconhecido. Mas com as pessoas falando que isso só aconteceu por causa da saída de um membro, me deixou para baixo.
- Innie, eu já senti tudo o que você está sentindo. - Se sentou ao lado do Yang e o abraçou com um único braço.
- Já?
- Sim.
- Por que? Você tem tantos postos. Rapper, dancer, visual e raramente vocal.
- Eu sei, mas bem no começo eu quase desisti de tudo. Quando começaram a me enaltecer por ser visual, eu pensei "Se eles só gostam de mim pelo meu rosto e não pelo meu talento, para que continuar?". Era horrível treinar duro meu rap e a dança, e no final ser apresentado como "O visual do Stray Kids". Mas eu continuei treinando e não ligando para os comentários, e agora eu 'to aqui.
- 'Tá dizendo para mim melhorar meu vocal?
- Não. 'To dizendo para você não desistir no primeiro problema. Todos os membros já passaram por algo desse tipo, todos tivemos algo durante esse trajeto que quase nos fizeram desistir. Alguns não conseguiram lidar com isso, outros cresceram mais ainda. Você tem que parar de ligar para tudo que falam de você, e crescer. Tenta focar em outra área. O Felix não estava ajudando o Seungmin com a dança, viu como ele 'tá agora? Se você quiser eu te ajudo. Você só não pode desistir.
- Você tem razão. Obrigado Hyung. E eu aceito sim a ajuda.
- Eu só quero o seu bem. - Fez um carinho na bochecha do mais novo. - Vamos dormir?
- Sim.
Eles se encararam por mais alguns segundos antes de ambos levantarem e voltarem para dentro do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Never give up ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', nυnca deѕιѕтa↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ onde нyυnjιn eхplιca para o мaιѕ novo qυe ele não deverιa deѕιѕтιr. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ palavraѕ: 700+ ✗ plágιo é crιмe ✗ ━──────╮ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ вy waттpad ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✖ -ɪɴɴɪᴇᴄᴏғғᴇѕᴍ...