𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 39

810 35 8
                                    

Acordei com a Jade levantando e correndo para o banheiro, me levantei e fui atrás dela, segurei seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a Jade levantando e correndo para o banheiro, me levantei e fui atrás dela, segurei seu cabelo.

Jade: Acho que vou vomitar as minhas tripas - Fala fechando a tampa do vaso.

Joel: Você tá bem amor? - Pergunto e ela me encara seria e se levanta, saio do banheiro e me deito ela sai depois enrolada em um roupão, pega uma roupa na mala e volta para o banheiro, sai depois de alguns minutos com uma blusa minha e deita na cama. - Ta bem?

Jade: Ótima - Fala voltando a se cobrir, vou ao banheiro e faço minhas higienes, volto e visto uma calça, blusa preta e uma xadrez por cima a Jade me olhava disfarçado o tempo todo.

Joel: Temos alguns programas e entrevista para ir agora cedo quer ir comigo? - Pergunto me sentando ao lado dela na cama.

Jade: Não, quero dormir - Fala fechando os olhos, suspiro e dou um beijo em sua testa.

Joel: Meu celular vai estar ligado, qualquer coisa você me liga - Ela assenti, me levanto e pego meu celular e a aliança dela que estava dentro do seu porta Jóia. - Desculpa - Digo e vou para a porta e abro.

Jade: Joel - Me chama e a olho - Boa sorte para você e os meninos.

Joel: Obrigado minha linda. - Ela vira para o outro lado e fecho a porta, eu não imaginava que ela ficaria bastante brava assim.

Chego no restaurante e os meninos estavam lá, Richard comia, Zab tinha a cabeça jogada para trás e o olho fechado e Chris estava com a cabeça apoiada na mesa. Erick tinha o celular em mãos e gravava eles enquanto ria.

Joel: Oque aconteceu?

Richard: Erick esta mexendo com os meninos - Fala e o mais novo me olha enquanto sento.

Erick: Então meninos nos conte essa experiência de ficar bêbados e acordar cedo.

Zabdiel: Fala baixo Erick

Erick: Esta louco agorinha terei que sussurar - Fala e Chris ergue seu rosto.

Joel: Cara você ta com uma cara péssima

Christopher: A jura? Eu tenho espelho no quarto - Fala e revira os olhos mais coloca sua mão na frente - Droga - Fala baixo e Erick ri - Para com isso Erick - Fala  colocando a mão na frente da câmera. 

Richard: E a Jade? - Pergunta e olho Erick que desliga o celular o colocando sobre a mesa.

Joel: Ficou deitada, ela tá passando mal também.

Erick: Se acertaram?

Joel: To tentando, acho que ainda é efeito da bebida - Falo e eles concordam enquanto comemos.

Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾ Onde histórias criam vida. Descubra agora