Sehun e Chanyeol

38 3 0
                                    

Sehun retira as minhas calças, revelando as minhas pernas cobertas de pelos, deixei-os crescer só para ele, sei que o Chanyeol acha mais sexy assim.

-Deixaste-os crescer? - pergunta com espanto.

-Sim, eu sei que me achas mais sexy assim.

Chanyeol cora fazendo uma breve pausa, mas logo retorna à ação, lambendo as minhas pernas e os meus pés. De seguida tira-me a camisola e começa por lamber os pelos do meu sovaco, passando a mordiscar os meus mamilos e de seguida passando a sua língua pela minha happy trail.

Chanyeol retira os meus boxers, dando de caras com o meu membro revestido de pelos densos, não perdendo tempo, começa por colocar o meu pénis ainda flácido na sua boca, dando voltas com a sua língua no topo do meu membro, de seguida estimula-o com a sua mão enquanto lambe os pelos da área circundante.

Decido virar a situação, deitando Chanyeol na cama e retirando-lhe a camisola, o seu corpo tem partes densamente revestidas por pelos que o fazem parecer mais macho e intimidante, lambo os seus mamilos com delicadeza e de seguida parto para os seu pés, ele adora quando eu lhe lambo os pés. Chanyeol tem um gosto peculiar no sexo, mas nós entendemo-nos bem a fazê-lo.

Começo a tirar-lhe as calças, lambendo-lhe de seguida as pernas peludas e passando a retirar-lhe os boxers onde o seu pénis faz força para sair. O seu membro é mais pequeno do que o meu, mas igualmente prazeroso, coloco-o na boca e chupo-o, fazendo Chanyeol gemer de prazer até o seu líquido invadir a minha boca, engulo o líquido e de seguida Chanyeol começa a estimular-se até o seu pénis voltar a estar pronto, ele tem sempre de gozar pelo menos duas vezes.

Chanyeol estimula-me um pouco até o seu membro estar cem por cento pronto para uma segunda vez. Desta vez ele começa a penetrar-me e coloca as minhas pernas peludas sob os seus ombros. Chanyeol adora sentir que está no puder. Ele acelera o ritmo e usa uma das suas mãos para masturbar o meu pênis fazendo-me gemer de prazer.

Chanyeol atinge o ponto máximo e tem o último grande arrepio de prazer, começando, logo a seguir, a chupar o meu pénis até eu encher a sua boca com o meu líquido pegajoso.

-Hoje quero que gozes duas vezes! - afirma Chanyeol.

-Eu não consigo, já te disse!

-Consegues sim!

Ele agarra no meu membro e volta a  colocá-lo na sua boca, chupando-o e lambendo-a a toda velocidade, ao início apenas me causa desconforto e um certo ardor, mas depois começo a ter prazer, Chanyeol tira o meu pénis da sua boca e masturba-me até eu gozar na sua cara.

-Eu disse que conseguias! - afirma enquanto aperta os meus testículos.

EXO - ONE STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora