jujubas

267 45 16
                                    

- ok, se eu ganhar você vai me ajudar com meus machucados e tenho direito a um pedido. se eu perder eu faço qualquer coisa pra você .

uma aposta sem futuro , onde richie tozier , o garanhão só queria sair ganhando , o que aconteceu. O desafio infantil era para ver quem conseguia comer o máximo de jujubas do potinho. nesse dia , eddie e richie trocaram o dia pela noite na casa do asmatico.

tinha dois potes amarelos , uma para cada um com jujubas de abacaxi , uva , morango , tutti-frutti , manga , limão , frutas vermelhas e cereja. richie olhava para o futuro amado com cautela , risos foram ecoados de seus labios.

- o que foi ? - eddie perguntou , apreensivo.

- você vai perder eddie spaghetti !! no 3 ... 1 ... 2 ... e 3 !!

eddie comeu igual um elefante com fome , jogou tudo na boca. richie terminou a baciada em segundos , eddie detestava as outras jujubas , de menos as de morango , uva e cereja.

- eu disse que você ia perder !!! - eram mais de quatro e meia da manhã , se richie gritasse mais um pouco sonia o mataria e colocaria seus restos mortais pro cachorro theo.

- cala a boca seu merda você vai acordar minha mãe ! - eddie rolou e tampou a boca tagarela de tozier com a boca , onde richie mordeu.

eddie estava bravo , richie amava ver kaspbrak bravo era um prazer ver isso. os dois garotos rolaram para a cama de solteiro de eddie , pela janela dava para ver o sol quase a nascer. naquela noite , os garotos assistiram uma saga de filmes do harry potter , ouviram rock e clássicos dos anos 70. kaspbrak era bobo demais para perceber que richie so faiza isso para ficar ao seu lado , com sua companhia.

- ok , richie. - disse eds , rolando para perto do amigo de óculos. - precisa ir senão minha vai vai me bater , ou melhor , te bater se descobrir que você está aqui, anda !

richie olhou para edward com paixão e riso nos lábios. o hálito de eddie tinha cheiro de doces , principalmente bala de menta e jujubas.

- me deve um desafio. - disse convencido , se aproximando de eddie que riu.

antes que tozier conseguisse terminar de falar , eddie pegou seu óculos e sai correndo do quarto e fechou a porta deixando um richie preocupado em que seu futuro amado esteja louco. kaspbrak adentrou no quarto com óculos de seu amigo e um xale no ombro.

- richie tozier ! o que está fazendo no quarto do meu eddie ? vá para casa seu boca de lixo !- disse eddie , imitando sua mãe gorda.

richie riu , o baixinho imitou certinho a mãe rabugenta , em poucos minutos sonia entraria no quarto.

- te vejo mais tarde na pista de skate , eds. - disse pegando o óculos do rosto do kaspbrak , sorrindo bobo.

- não me chame de eds , seu babaca.





skate and candys = reddieWhere stories live. Discover now