Pov S/N
Fui para a cozinha e limpei a poça de sangue e vodka que estava espalhada pela cozinha, também coloquei as coisas na lava-louças e olhei meu reflexo no vidro da cozinha, parecia que eu tinha enfiado o dedo na tomada, meus cabelo tavam tudo bagunçado, mesmo assim eu subi e voltei para o quarto.
O Tom estava lá ainda me esperando, ele estava acordado e me encarou, eu corei na hora e coloquei uma das mãos nas bochechas. Eu achei ele extremamente lindo. Apaguei as luzes e me deitei ao seu lado, parecia coisa de filmes de romance. Me senti perplexa por me apaixonar tão rápido por alguém que eu acabei de conhecer.
Ele se virou cuidadosamente para o meu lado e me abraçou, eu fiquei muito corada mesmo. Ele aproximou o seu rosto de meu ouvido e falou sussurrando.
-Obrigado por tudo o que você fez por mim até agora, desde que eu te conheci você só vem me ajudando, estou muito grato a você por ter me ajudado e a Deus, por ter colocado você em meu caminho quando eu mais precisava- ele falou isso e dormiu (Tom)
- Eu também estou grata por ajudar você- falei bem baixinho enquanto levemente encostava meu ouvido em seu peito (S/N)
O coração dele batia rápido e o corpo dele estava quente até de mais, ele estava com febre, poderia ser um delírio da febre ou real, acreditei que fosse real eu não queria acreditar no contrário. Acabei por dormir também em alguns minutos.
Acordei horas depois com a porta de entrada se fechando, eu estava já em uma posição totalmente diferente da que fui dormir, estava deitada com a cabeça em cima do braço do Tom virada para a parede. Me sentei na cama e olhei para o Tom, Ele estava deitado na cama de barriga para cima e roncando.
Me levantei da cama e sai do quarto, desci as escadas quando chego me deparo com o meu irmão, ele olhou para mim e sorriu, ele abriu os braços e falou com a maior felicidade do mundo.
(Ele é assim só que está com o uniforme da marinha)
- S/N! Vem abraçar o teu irmãozinho^^(Davi)
- Que saudades de você- corri o abraçando(S/N)
Mesmo ele sendo o mais novo é ridículo o quanto mais alto ele é comprado a mim, eu perto do Tom não tem muita diferença, mas tudo bem, o crescimento de meu irmão foi mais puxado para a nossa mãe mesmo. Ela tem 1,97, nosso pai tinha 1,75, meu irmão tem 1,89 e eu tenho 1,70, então mesmo que eu quisesse não conseguiria ficar perto da minha família sem ficar me achando baxinha.
- Você está cheirando a perfume masculino, o que é isso S/N?(Davi)
- Bem... digamos que um homem ferido entrou aqui, e eu não resisti em ajudar. (S/N)
- Onde ele está? (Davi)
- no meu quarto, por que eu sabia que você voltaria para casa hoje.(S/N)
- Ok, então, tô com ciúmes mas foda-se, você é adulta e sabe o que faz da vida. Pq tem tanta agitação assim na rua? Tem uns cara de uniforme estranho andando pela rua, e procurando algo ou alguém(Davi)
-Serio? Que estranho. (S/N)
CONTINUA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom do futuro x leitora ||Um novo recomeço||
FanficApós a tomada do poder mundial do Tord, todos os humanos são obrigados a utilizar máscaras que removiam sua individualidade os tornando espécies de escravos. Após anos alguns anos de governo, Tord morre de tuberculose e câncer, dando assim lugar par...