Capítulo 23

164 14 3
                                    

Acordei antes do despertador, totalmente ansiosa para a faculdade. Emma havia me mandado várias mensagens enquanto eu dormia. Eu até estava com pena de tê-la deixado curiosa assim, mas isso a compensaria. Me arrumei, tomei café, e em um pulo estava no campus.

Liguei para Emma que disse estar chegando, e marcamos de nos encontrar próximo a cantina.

_ Anne, eu te mato por me deixar curiosa! - Me deu um empurrão. - Pode me dizer logo oque é?

_ Bom dia pra você também! - Dei um tapa em seu ombro. - Bom, na verdade é uma longa história. Pronta para ouvir? - Fez que sim com a cabeça, e nos sentamos num gramado próximo.

Contei a ela tudo, desde o dia do show do LBC, até a noite anterior.

_ E então, me encontrei com eles ontem, e esclarecemos tudo. Daí fiquei sabendo que o Brian vai dar uma palestra aqui hoje.

Emma estava de boca aberta, provavelmente achando que eu sou uma louca.

_ Sabia que te conhecia, Anne! - Ela me abraçou. - Agora me lembro, já vi fotos de vocês em algum lugar! E também te vi na portaria do prédio do Zacky! Eu estava no meio da multidão tentando entrar despercebida. - Ela estalou os dedos na frente da minha cara, como se tivesse descoberto o mundo. - Mas e o Ethan nessa história toda?

_ Bom.. não nos falamos até agora. Mas não quero mais saber dele. - Dei de ombros. - Só que o Brian está muito estranho comigo.

_ Será que isso ainda tem a ver com o tal acordo?

_ Provavelmente não. Ele só deve ter percebido que está com saudade da vida antiga dele, quando tinha uma mulher a cada dia e desencanou de mim.. - Suspirei. - Vou superar isso.

_ Ai Anne! Nem acredito que você ficou com o Syn e o Matt! E quase o Zacky! - Ela disse empolgada. - Você é melhor amiga dele! Qual a probabilidade de eu ser amiga de uma amiga dos meus ídolos. - Olhei para ela um pouco confusa e ri.

_ Talvez algum dia a gente se encontre com eles. - Ela me abraçou. - Puxa saco!

_ Você é a melhor pessoa do mundo.

_ Atenção, todos se dirijam até o auditório.

Uma voz no auto falante repetiu isso umas 5 vezes.  Na primeira vez, eu e Emma nos levantamos correndo e fomos, para ficarmos bem na frente.

Por sorte, poucos ainda tinham chegado lá, nos permitindo sentar na primeira fileira. Não sei quem de nós duas estava mais empolgada e ansiosa.

Quando todos se reuniram no auditório, um superior subiu no palco e começou a falar no microfone.

_ Caros calouros e veteranos, não sei se vocês sabem, mas já tivemos uma estrela como nosso aluno. Ele começou na nossa instituição e agora está prestes a viajar o mundo com sua banda, mas tirou um tempo para nos prestigiar. Com vocês, Synyster Gates!

Todos gritaram histericamente, ninguém estava acreditando naquilo. Brian entrou um pouco tímido, devido a empolgação das pessoas, então se posicionou no meio do palco, e acenou para todos, fazendo com que a gente se levantasse para aplaudi-lo.

_ Nossa! - Ele pegou o microfone e riu. - Que recepção calorosa. - Ouvi uns comentários de algumas meninas atrás de mim e revirei os olhos.

Ele deu uma visão geral do auditório, parando fixamente os olhos nos meus. Dei um sorriso de orelha a orelha, aplaudindo como todos. Ele sorriu, mas logo virou o rosto. Emma olhou para mim, e afagou meu braço.

_ Eu não disse, Emma?

_ Ele sorriu para você garota! - Ela disse, e nos sentamos, para prestar atenção na palestra.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora