Visita Inesperada

1.3K 119 78
                                    

Capítulo 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2

Acordei cedo para fazer café.

Deixei Jungkook dormindo na minha cama. Tive uma noite tranquila e agradável, mas me assustei quando acordei de madrugada e o encontrei abraçado ao meu corpo. Seus cabelos cobriam seus olhos e ele roncava, balançando as orelhinhas de um lado para o outro. Era estranho ter alguém na minha cama, ainda mais quando se tratava de um homem assim tão bonito. Eu tinha que dar um jeito nele, não poderia simplesmente deixá-lo morando na minha casa assim.

Merda.

Mais tarde preciso trabalhar.

Aonde diabos eu o deixaria?

Bufei, frustrada, e quase queimei as panquecas. Coloquei tudo em um prato e arrumei a mesa. Eu havia ido a padaria mais cedo e comprado diversas coisas, pois não sabia o que ele gostava de comer. Sei que era mais fácil acordá-lo para perguntar, mas ele estava dormindo tão belo e tranquilo, que fazer isso seria um baita pecado! Acabei não resistindo e tirei algumas foto dele.

- Bom dia.

Levei um susto, ao vê-lo escorado na porta da cozinha.

- Bom dia. Está com fome?

- Um pouco.

- Tem panquecas, ovos com bacon, bolo e... - Fui apontado para os itens, enquanto ele se sentava. - Pães. E eu também comprei uma caixa de cereais. Você gosta?

- Não costumo comer essas coisas durante a manhã.

- E o que você come? - Não acredito que comprei tudo isso atoa. - Eu compro pra você.

- Eu não como nada.

- Como assim?

- Ontem foi o único dia em que fiz uma refeição decente.

Meu coração dói.

- Não te alimentavam direito lá no Cantil?

- Sim, mas eram apenas sobras e eu ainda tinha que dividir com os outros Híbridos.

Sinto raiva só de imaginar.

- Não pense mais nisso. - Sorri para ele. - Aqui você pode comer tudo o que você quiser!

- Sério? - Seus olhos brilharam. - Eu posso comer tudo isso mesmo?

- Sim, eu comprei pra você.

- Nem sei o que dizer...

Desviou o olhar, tímido.

- Não diga nada, apenas coma. - Coloquei um prato á sua frente e o entreguei um garfo. - Toma.

Ele rejeitou o garfo e devorou as panquecas em sua frente, de cabeça abaixada, comendo como um gatinho. Fiquei surpresa, mas não reclamei. O importante é que ele se alimente, não estou nem ai se ele sujar toda a minha cozinha depois. Peguei uma tigela no armário, adicionei leite e cereal de chocolate. Coloquei na sua frente. Ele me olhou com a boca toda suja de molho, os olhinhos brilhando de felicidade e as orelhas balançando, como sempre.

Um Gato em minha vida | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora