Andando em direção a escola.. notei, logo na entrada, algumas pessoas apressadas, cochichando.. enfim, cuidando da vida dos outros.
Mais a questão era.. De quem era a vida que eles estavam cuidando?
Tentei sair dali para ir a entrada principal mais escuto alguém chamar meu nome.
Jennie - Olá S/n! - ela veio até mim tirando seus óculos escuros.
Ha.. essa é a vida de quem eles estavam fofocando..
Seu sobre tudo preto era discreto, mais ao tirar os óculos, ela chamou bastante atenção pela sua beleza..
Jennie - estava passando perto daqui e resolvi te dar uma visitinha..- sorriu.
S/n - gentil da sua par.. - ela me interrompe
Jennie - na verdade, vim aqui para ver Min-yoongi, onde ele está?
S/n - por se preocupa tanto? Fique tranquila, ele está bem! - faça um papel de boa noiva.. preciso proteger Kim Taehyung.
Jennie - não foi isso que eu perguntei
S/n - não me interessa! Pegue minha resposta, dê meia volta e saia! - as pessoas já estavam muito agitadas.
Sinceramente, odeio causar tumulto, mais essa garota me provocou.
Ela se aproximou devagar.
Jennie - vou perguntar mais uma vez.. onde Yoongi está?!
Min - Aqui - ele aparece em meio a multidão com seus 5 amigos bad boys - oque veio fazer aqui?
Jennie - vim te ver claro! - ela se agarrou nele. - como está meu açúcar?
Ele se soltou dela e me encarou ignorando totalmente a mesma.
Min - ela fez algo com você ? Te incomodou?
S/n - não.. está tudo bem. - ele se aproximou de mim e olhou profundamente meus olhos.
Min - então vamos.. - ele segura meu pulso e tenta me levar para dentro da escola, mais Jennie não permite.
Jennie - apenas me diga.. ela é tão especial assim?! - Ela parecia revoltada e triste ao mesmo tempo.. tipo aquela sensação de olhar o pote achando que é sorvete mais na verdade é feijão.
Min - sim, ela é muito. Ela me faz sentir oque você nunca soube.. E sabe? Você jamais será como ela, nem nessa vida, nem em outra! O máximo que você pode chegar e ser prostituta particular do presidente.. mais já que não é o caso, você continua sendo pior que lixo! E claro.. mesmo que fosse, você ainda seria considerada pior que lixo. - ele me puxa - vamos.
Jennie - mais..! - ela tenta nos alcançar mais os 5 garotos entram em sua frente.
Fomos nos distanciando até chegar nos armários.
Min - não se aproxime dela, ouviu? - ele suspirou levemente parecendo exausto da situação - essa garota não vai te deixar em paz..
S/n - que ótimo! Agora além de fingir ser sua noiva, eu vou ter que aturar essa garota - revirei os olhos.
Ele pensou um pouco com uma cara estranha e depois olhou para mim
Min - eu vou te assumir minha noiva.. para a escola. - OQUE?!! VOCÊ TA MALUCO FILHO DA PUTA DO CARALHO, O TAEHYUNG VAI ME ODIAR! E TODOS NA ESCOLA VÃO ME PERSEGUIR CARALHO!!!
S/n - sério? Mais por que? - disse sorrindo.
Min - Assim essa garota vai parar de duvidar de você.. e, eu sou Min-Yoongi. O garoto mais popular, se eu estiver noivo, todos gostariam de saber quem é certo?
S/n - até que não é uma má idéia..
Min - claro! - ele ajeitou o uniforme se exibindo.
S/n - claro que não né imbecil - ele me encara irônico- todos mundo vai me perseguir nessa escola.. e se continuar assim todos vão descobrir que moramos juntos. E outra, a Jennie vai continuar me perseguindo pois vai querer que o nosso "noivado" se desfaça - me aproximei dele - se abrir a boca, eu também vou jogar na roda o nosso acordo.
Min - ok S/n.. - ele se aproximou mais ainda - não vou falar nada, nem você.
S/n - ótimo - sai dali deixando ele sozinho.
Obviamente, os olhares estavam fixados em mim.
Daqui a pouco, meu rosto estaria na capa do jornal da escola cheia de palavras ofensivas sobre minha pessoa..
E como sempre, ignorei.. quer dizer, eu queria ignorar..
Minha ansiedade dominou cada ponto do meu corpo naquele momento.
Deis de que Min Yoongi chegou na minha vida.. tudo, absolutamente TUDO, mudou.
Ainda não sei se foi para melhor ou para pior, só sei que, com certeza, não é a mesma.
Coloquei meus fones e fingi que ainda estava na cama em um sono profundo e fui para a sala de aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei em casa e vi Min-yoongi e os seus 5 amigos na sala.
Assim que eu cheguei, todos olharam para mim.
Jimin - Vadia? Você chegou tarde - ele se aproximou - para quem você tava dando?
Min - Jimin! - o mesmo olhou para Yoongi - não se atreva a desrespeitar ela.
Jimin - por que? Vocês dois tem alguma coisa? - ele me encarou. - nós vimos Yoongi te defendendo mais cedo, aquela cena ridícula, mais eu sinceramente ainda acho que vocês não tem nada!
Eu engoli o seco.
Min - bem.. - ele olhou para baixo e depois me encarou.
S/n - estamos noivos! - todos me encaram.
Jin - que desculpa! Claro que isso é mentira..
Nam - se não é mentira, nos prove! Prove que estão noivos.
S/n - Ok! - disse encarando ele e depois olhei pra Yoongi.
Me aproximei dele em passos rápidos
Quando havia chegado muito perto, pequei pela sua gola e o beijei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
*A Depressiva*
Fanfictiondesabando em lágrimas.. cortes profundos.. e ainda tenho que superar essa coisa que é gostar de vc.. apague seu cigarro e venha até mim.. garoto.. Vc me vicia.. de todas as garotas.. Foi vc que me chamou atenção.. tento arrumar a minha vida bagunçan...