Capítulo O1 - A Fugitiva.

35 4 10
                                    

- James está estranho comigo hoje, desde que chegou quase não trocamos nenhuma palavra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- James está estranho comigo hoje, desde que chegou quase não trocamos nenhuma palavra. - disse Cassidy Maddon a suas duas melhores amigas de infância Lillian Rothschild e Megan Kowne. - Ele diz que não é nada, mas não acredito nisso. Alguém sabe se ele postou alguma coisa no Twitter?

Cassidy colocou uma mecha de seu cabelo loiro por trás das orelhas, uma mania que tinha quando ficava irritada. Deu um trago em seu cigarro antes de apagar ele em um cinzeiro de cristal que havia na mesa de centro. O maço estava quase acabando.
- Eu to procurando aqui, mas não acho nada. Já tentou conversar com ele? - perguntou Lillian, concentrada na tela brilhante do celular.

- E alguém consegue conversar com James Hill? - disse Cassidy, revirando os olhos. Estava usando um vestido feito exclusivamente para aquele jantar, de estampas colorida e detalhes em rosa pastéis, o que combinava com a roupa de suas amigas. Desde que elas começaram a ter senso de moda funciona assim: Megan escolhe o corte dos vestidos, Lillian as cores das estampas e Cassidy em contratar algum ateliê renomado, e claro pagar a conta. - Enfim, ele não vai estragar a minha noite. Hoje é uma noite importante pra minha família, não vou aturar os dramas dele. - Cassidy secou o copo bebendo o último gole de Campari que restava, apesar de parecer calma, estava um turbilhão por dentro.

Cassidy sentia suas bochechas corando por causa da bebida, já estava no seu terceiro copo e não tinha a pretensão de parar. Sabia que não ia passar nenhuma vergonha e, mesmo que passasse ninguém a repreenderia por isso, no máximo iriam fofocar até outra pessoa aparecer muito bêbada em outra festa. Antigamente era o irmão mais velho de Cassidy que costumava ser o foco das bebidas, tudo isso mudou quando Alexander Maddon sofreu um grave acidente no semestre passado. Esta era a primeira festa sem ele e tudo parecia tão vazio, quer dizer até estava divertido ocupar a cabeça com dramas de relacionamento, comentar sobre roupas feias e rir, mas não era a mesma coisa. Ninguém poderia substituir ele.

Então, depois disso veio o quase divórcio de seus pais, mas o Sr. e a Sra. Maddon precisava manter as aparências para o círculo de amigos, mesmo que isso resultasse em brigas noturnas no escritório do marido. Cassidy costumava ouvir tudo, porém até aquilo se tornou cansativo, já que não tinha o irmão para poder contar sobre essas coisas. Mas, naquela noite ela precisava esquecer todo aquele drama pessoal, pelo menos na frente das pessoas.

A família Maddon era famosa pela elite britânica por causa dos jantares em prol de alguma causa, este era o primeiro desde a morte de Alexander. A mansão havia sido reformada para este novo semestre, na recepção havia uma fotografia enorme da família e vasos de flores por todo salão principal. Havia alguns sofás pequenos para conversas mais privativas e mesinhas para colocar copos de bebidas, cinzeiros e celulares. Na cozinha, uma equipe corria a todo vapor para organizar o jantar e do outro lado da sala estava James Hill, seu namorado desde o início do ensino médio, provavelmente o homem com ela irá casar e o cara que ela não conseguia compreender.
- Cara, você não pode ficar fugindo dela a noite toda. - disse Charles Qualley, cutucando James que estava perdido em seus pensamentos. Não precisava ser um gênio para ver a feição de nervosismo em seu rosto.
Pobre garoto, nervoso demais com a idiotice que havia feito.
- Eu não to fugindo, só não quero falar com ela agora - respondeu James.
Após dizer isto, ele pensou melhor no que havia dito. Você pode ser um babaca, só não pode mostrar que é um babaca para as pessoas.

- A real é que eu não sei o que falar exatamente, as coisas com ela é sempre um drama - murmurou James. - Quer dizer, eu entendo, ela perdeu o irmão e os dois eram bem próximos. Mas, não deveria já superar? Enfim, daqui a pouco vou dar uma saída e você me cobre - comentou enquanto digitava rapidamente pelo celular, apesar da preocupação, não tinha muito o que Charles poderia opinar. Várias e várias vezes James já teve que dar cobertura, mas é isso o que se tornou os relacionamentos hoje em dia, traições e selfies bonitas no Instagram.

- Tá certo, mas vê se volta antes da comida. - disse Charles antes de ver o amigo saindo no meio das pessoas e assim que parou de prestar atenção na direção que James tomava, viu uma garota de pele clara e cabelos loiros parada a certa distância observando tudo e antes que pudesse fazer alguma coisa, Cassidy saiu andando atrás de James.

- Caralho, isso vai dar merda.

xxx

Cassidy tentou acompanhar os passos do namorado que saiu às pressas de sua casa, sua mente não parava de pensar se alguma coisa grave teria acontecido. Antes de girar a maçaneta da porta principal, pegou um dos casacos pendurados no cabideiro de chão e colocou por receio de que tivesse que seguir ele até fora da propriedade. Ela deu uma última olhada para os convidados para ter certeza de que ninguém notaria sua pequena escapada, seu coração estava acelerado e em um ato de impulso, abriu a porta e saiu abruptamente para o lado externo.

Não precisou de muitos passos para descobrir onde o amado estava, a poucos metros da escadaria, sentado em um banco de madeira no jardim da frente. Forçando um pouco sua vista por conta da miopia, Cassidy viu que estava acompanhado de alguém, seria algum amigo da faculdade? Os dois talvez estariam fumando alguma coisa ilegal? Apesar de ser contra drogas, não poderia julgá-lo, aquela festa estava um porre. Todos esses pensamentos passavam pela cabeça já perturbada de Cassidy, até que se aproximando mais viu que não se tratava de algum amigo chapado de James, porém uma garota de cabelos negros. Cassidy gostava de imaginar que portava a mesma elegância que Grace Kelly ou até mesmo Audrey Hepburn, ela não poderia chegar fazendo alguma cena. Então, se escondeu atrás de um arbusto para ver até onde aquilo chegaria.

- Você é louca, vamos para um lugar mais reservado. - disse James em um tom baixo, Cassidy não conseguia ver muito por conta das folhas, mas parecia claro o que estava acontecendo. Seu peito acelerava, aquilo realmente estava acontecendo?

- Ninguém vai aparecer agora e eu sei que você me quer também. - a voz feminina ecoou na mente de Cassidy, não poderia ser quem ela imaginava ser. Seus olhos azuis se encheram de lágrimas e por conta de toda aquela adrenalina, sentia sua pele esquentar e ficar vermelha pela vergonha. Era sua melhor amiga desde que se conhecia por gente, a garota com quem trocava confidências em madrugadas no seu quarto enquanto comia potes e potes de Ben's and Jerry. Megan Kowne, a única Megan Kowne.

Cassidy queria muito confrontar, mas como faria isso? Fazendo um show enorme? Ela não poderia fazer isso, seu coração estava despedaçado demais para poder fazer algo. Seu estômago de repente ficou embrulhado, precisava sair dali urgente. Tentando fazer o mínimo de barulho possível, ela foi andando até de volta a porta principal. Seus passos eram desengonçados e pela primeira vez naquela noite, Cassidy queria tirar aqueles malditos saltos que estavam apertando seus pés. Ela se sentou em um degrau da escada e delicadamente começou a abrir os fechos do salto, até que uma voz ecoou dentro da casa, vindo de algum microfone. Um anúncio, talvez? Era a voz de sua mãe.

"Nós gostaríamos de agradecer a todos que tiraram um tempo dessa noite para prestigiar o nosso jantar, como sabem há seis dolorosos meses perdemos o nosso querido filho, Alexander Maddon. Um jovem com o futuro brilhante, doce, gentil e muito amado por todos nós, perdemos para as drogas e é com este pensamento, que não podemos perder mais nenhum jovem. Resolvemos criar a fundação Alexander Maddon para jovens carent..."

Aquilo era tudo o que Cassidy precisava ouvir, o choro ficou impossível de controlar. Iriam transformar realmente a morte do irmão em uma causa social para estampar jornais? Ela olhou novamente para o jardins e sabia que não poderia voltar para lá, nem mesmo para respirar um ar. Porém, não teria estômago para encarar ninguém naquele maldito jantar. Seu olhar se voltou para o portão enorme de tons dourados, inspirado na arquitetura Art Noveau, ela não pode deixar de esboçar um sorriso ao se imaginar saindo por aqueles portões. Cassidy terminou de tirar seus sapatos e resolveu largar no meio da escadaria sem se preocupar se alguém poderia pegar, antes que pudesse ser flagrada por alguém, saiu correndo em direção ao nada, sem expectativa de voltar cedo e sem planos.

Love Kills - O Amor escrito em Sangue.Where stories live. Discover now