Passei o dia todo no quarto, estava meio enjoada, a eu nunca mais vou beber. Comi as frutas que o Joel trouxe e assisti alguns filmes, vi meu celular tocando e sabia que o Joel estava me ligando quase o tempo todo a maioria ignorei. Procurei a minha aliança igual maluca no quarto e não achei, olhei em tudo e eu jurava que estava ali hoje cedo. Gaby veio até o quarto e ficou comigo, eu e os meninos a conhecemos ontem na festa e o Zab ficou com ela. Atarde ela insistiu muito para sairmos e eu acabei cedendo, encontramos a Jully e andamos pela cidade. Anoite eu voltei para o hotel e me arrumei e Gaby chegou no meu quarto me chamando para ir jantar e aceitei. Saimos e estavamos no restaurante, vi meu celular tocando era Joel, mais não atendi, algum tempo depois meu celular tocou era Christopher, estranhei e atendi.
Ligação On
- Oi Chris
- Jade onde você tá? - Fala meio afobado.
- To em um restaurante com a Gaby oque aconteceu?
- É o Joel - Fala e meu coração acelera.
- Oque aconteceu com ele Chris.
- Ele sofreu um acidente - Fala e me levantando e corro para frente do restaurante
- Cadê ele?
- Onde você tá? Vou te buscar.
- To em frente ao restaurante da avenida indo para o hotel - Falo correndo entre as pessoas.
- Beleza - Fala e desliga.
Ligação Off
Estava correndo entre as pessoas quando um carro freia com tudo ao meu lado, me assusto e paro rápido, a janela abaixa e vejo Chris no volante.
Christopher: Entra - Ele fala e eu abro a porta e entro.
Jade: Oque aconteceu Chris?
Christopher: Estavamos saindo do local do show quando ele estava mechendo no celular e não viu o carro.
Jade: Oque?
Christopher: Ele estava tentando falar com você Jade - Fala e na hora meu olho lacrimeja.
Jade: Meu deus oque eu fiz - Falo e ele segura minha mão.
Christopher: Não se culpe Jade.
Jade: Como não? É culpa minha - Falo segurando meu joelho.
Christopher: Chegamos - Fala e o olho.
Jade: Onde ele tá?
Christopher: Trouxemos ele para um médico daqui atender - Fala e saímos do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela Juvenil꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...