◎ ══════ ❈ ══════ ◎
Krystian wang:Oi meu nome e krystian wang, mais podem so me chamar de krys,bem eu praticamente sou O garoto mais popular da escola, acho pq minha familia e muito bem sucedida, eu tenho meu grupinho de amigos, eles estão sempre cmg me ajudando etc... , bem a minha melhor amiga ea sina, amo aquela trouxa,bem eu nasci na China, tenho 18 anos, eu estudo na High School united, estou no 3° ano do ensino medio...
◎ ══════ ❈ ══════ ◎
Hina yoshihara:Olá me chamo hina yoshihara, minha familia resolveu se mudar do japão por questoes de Trabalhos e etc... Meus pais nunca me deram muita atenção e isso e muito chato, sempre fui timida, e sozinha, e na minha antiga escola eu era a garota mais inteligente da sala, mais isso Nn era muito bom Nn o pessoal so me zoavam, então eu tenho 18 anos, e vou começar O High School United esse ano, e espero que esse ano seja diferente!
◎ ══════ ❈ ══════ ◎
Sina deinert:Opa povo, me chamo sina deinert, mais podem me chamar de sininho,
Eu tenho 17 anos e estudo na High School united, ja faz um bom tempo, O krystian eo meu melhor amigo fazemos tudo junto, e tbm amo vc seu chato, bem eu sou a garota mais convencida de toda a escola, faço parte das lideres de torcida, tbm sou conhecida Como a garota mais gata da escola... Meu irmão eo josh ele e muito chato, ele vivi pegando a primeira garota que ele ve pela frente,ae ea minha melhor Amiga ea heyoon...
◎ ══════ ❈ ══════ ◎
Noah urrea:
Hey pessoas, eu me chamo Noah urrea, eu tenho 18 anos eu estudo na
High School United, meu melhor amigo eo irmão da sina O josh, sou O capitão do time de futebol da escola,
E tbm O filho da diretora, minha Mae e super chata cmg pq vivo fazendo coisas que nn "deveria", eu tenho que admitir que tenho um crush na irmã do josh a sina, mais ela nem me da bolabola
Joshua:
Oi pessoas, eu me chamo joshua,mais podem so me chamar de josh msm, eu estou na High School united a anos com a minha irmã, eu sou O melhor amigo do Noah, eu ele nos conhecemos desde pequenos, eu tenho 18 anos, e so conhecido Como O boy mais galinha da escola, mais pra falar a vdd eu sou e apaixonado pela melhor Amiga da sina( minha irmã) a heyoon e tão doce e Linda...Pena que ela nn gosta de mim do msm jeito que gosta dela.
◎ ══════ ❈ ══════ ◎
Heyoon on:Ooi me chamo heyoon, mais podem me chamar de yoon, eu nasci na coreia do sul, sou a melhor Amiga da sina e da sabi, eu amo tanto as duas, eu comecei a estudar no High School
United ano passado e ja gostei muito daqui, tenho 18 anos, e tenho um crush no gatinho da bandana (josh) sla mais ele e muito galinha, mais então e isso ai!
◎ ══════ ❈ ══════ ◎
Sabina hidalgo:
Oi gente me chamo sabina, mais podem me chama de Sab tenho 18 anos, estou na High School United ja faz tempo, eu namoro um garoto do time de futebol O pepe, bem no now so grupo de amigos(krys, josh, Noah, sina, heyoon) sou a vela de todos os casais, so bem lerda mais eles que lutem pra lidar cmg...
◎ ══════ ❈ ══════ ◎*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Hola pessoal bem espero q tenham gostado ja ja vou postar O primeiro capitulo,votem muito ok? Amo vcs!
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*⚡PS: TDS ESTÃO NO 3° ANO DO ENSINO MEDIO⚡
~(˘▽˘~)(~˘▽˘)~