* Não é Capitulo *

191 13 2
                                    

Meninas desculpem se pensavam que era um capitulo :(

isto é : '' capitulo6 ' protecão? ' '' , sim , outra vez , porque houve pessoas que não conseguiram ler a primeira página quando eu o postei, por isso espero que consigam agora s2

*  

Cap.6

Harry Pov*

        Deu o toque de saída e dirigi-me para o portão. Encostei-me ao meu Range Rover preto e acendi um cigarro. Imediatamente a seguir vi Rose sair do portão com Emily.  Rose acendeu um cigarro e veio na minha direção.

-Pronta? – Perguntei tentando parecer entusiasmado mas ela apenas deu de ombros. Compreendo a reação dela. Eu fui um idiota para ela quando ela foi a única que me ajudou.

        Entramos ambos para o meu carro e em vinte minutos chegamos a minha casa. Abri a porta e logo Amelie nos veio cumprimentar.

-Bom dia menino Harry, menina.

-Amelie esta é a Rose. Rose está a Amelie a nossa governanta, mas é mais como se fosse da família. – Disse calmamente.

-Olá, outra vez.- Rose disse timidamente. Esta inocência dela fode-me o sistema todo.

-Outra vez? – Perguntei confuso.

-Quem achas que me abriu a porta ontem? – Rose questionou fria.

-Humm .. pois… Amelie eu e a Rose vamos para o anexo. – Afirmei dando-lhe um beijo na testa e peguei na mão de Rose arrastando-a comigo.

Rose Pov*

        Quando o Harry pegou na minha mão, pequenos choques elétricos perfuraram o meu corpo. Detesto este efeito dele em mim. Atravessamos a casa saindo pela porta das traseiras. Passamos por um campo de futebol, um de ténis, uma piscina , que estava tapada, e um ginásio. Ainda acho eu que a casa da minha tia é grande. Vi um pequeno anexo branco no fundo e Harry arrastou-nos até lá.

-És a primeira pessoa a entrar aqui. – Harry sussurrou ao meu ouvindo abrindo a porta do anexo.

        Entramos e era tão simples , tão calmo, tão sereno. Tinha uma pequena casa de banho,  paredes brancas , uma cama grande branca, uns instrumentos de música e uns livros numa estante. Tinha algumas fotos de Harry espalhadas pelo quarto mas uma chamou-me a atenção. Era uma foto de um menino pequeno, olhos verdes, cabelo castanho aos caracóis, parecia-me o Harry mas em versão pequena.

-Eras tu quando eras pequeno? – Perguntei encarando-o.

-Não.

-Tens irmãos?

-Tinha. – Afirmou mas a voz falhou-lhe. – Era o meu irmão Elijah, tinha 5 anos, morreu á cerca de um ano.

-Harry, desculpa.. não era minha intenção…. – Tentei remediar-me mas este interrompeu-me.

-Não tem mal, era mesmo sobre isto que eu queria falar contigo.

-Como assim? – Perguntei confusa.

        Harry começou a falar. Contou-me que ontem estava a chorar porque tinha discutido com os pais na noite anterior ,sobre o irmão. As lágrimas começaram a escorrer-lhe pelos olhos, tanto a ele como a mim ,e ele contou-me que o irmão afogou-se na piscina deles numa tarde de sol quando estavam apenas eles os dois. Por isso é que a piscina está tapada. Percebi que ele também se sente responsável pela morte do irmão.

-Harry, tu não tiveste culpa. – Tentei acalmá-lo.

-Tive Rose. – Disse soluçando. – Eu saí para atender um telefonema e ele caiu á piscina. Se eu não tivesse sido estupido e egoista a esse ponto nada disto tinha acontecido. Devia estar eu morto, não ele. Até percebo os meus pais, eles culpam-me, e eu fui o culpado.

-Não não foste. Tenho a certeza que eras um ótimo irmão.- Disse determinada. – Eu também tinha uma irmã.

-Tinhas? – Harry perguntou enquanto, que a medo, limpava as minhas lágrimas.

-Sim e ela também morreu.

        Contei-lhe tudo. Sobre a minha mãe, sobre a Bela e até sobre o meu pai. Nunca pensei abrir-me assim com alguém, muito menos com o Harry. Durante meses não consegui falar nisso e agora, em uma semana contei a Em e ao Harry. Não sei dizer se isto é bom ou mau.

        Ambos choramos e muito. Falamos sobre tudo e mais alguma coisa e confesso que gosto deste Harry. Simpático, divertido e até carinhoso. Acabámos os dois por adormecer nas confissões um do outro.

***

        Acordei e senti um peso sobre mim. Abri os olhos lentamente vi Harry a dormir serenamente sobre o meu peito. Mexi-me tentado não o acordar e vi que eram apenas 6:30a.m desta sexta-feira. Finalmente, fim-se-semana. Peguei no meu telemóvel e mandei uma mensagem á minha tia a dizer para não se preocupar que tinha dormido em casa de uma amiga.

-Bom dia. – Uma voz rouca sussurrou fazendo-me virar.

-Bom dia. – Sorri.

-Quer horas são? – Perguntou ensonado.

-6:30.

-Ewww quero dormir! – Resmungou e eu apenas ri.

-Tudo bem, mas eu vou embora que tenho que me arranjar, hoje temos aulas!

-Pronto então, espera que eu me arranje e eu levo-te.

-Não precisas, podes dormir mais um bocado que eu chamo um táxi.

-Mas eu quero betinha. – Disse dando-me um beijo na bochecha e entrando na casa de banho.

***

        Estava agora a tomar um banho rápido. Depois de Harry se arranjar trouxe-me a casa para eu fazer o mesmo. Sai da banheira vesti uma lingerie branca, de seguida vesti uns calções de ganga rasgados, um top preto, umas botas pretas e o meu casaco de cabedal preto. Cheguei perfume, peguei na minha bolsa e dirigi-me á cozinha. Na cozinha vi Harry e a minha tia conversarem animadamente.

-Pensei que tinhas ido embora. – Falei dirigida a Harry.

-Pensei em esperar por ti e a tua tia ofereceu-me o pequeno-almoço. – Disse dando aquele sorriso de covinhas.

-Com que então dormiste em casa de uma amiga senhora Rose?- A minha tia perguntou sorrindo-me maliciosamente.

-Pois..bem… tia… - Tentei-me explicar e sentia a minha cara a corar.

-Não precisas de dizer nada, desde que tenham usado proteção.

-TIA! – Afirmei e Harry cuspiu o sumo.

-São coisas normais na vossa idade, eu sei anjo.

-Harry, vamos masé embora! – Afirmei pegando na sua mão e saindo pela porta fora.

Emily Pov*

        Cheguei á escola e dirigi-me ao meu cacifo. Peguei nos livros que precisava e logo senti umas mãos pousarem na minha cintura assustando-me.

-Boooo!- Niall disse quando o encarei.

-Idiota, assustaste-me!

-Bom dia! – Disse beijando-me.

-Não me beijes , olha se os teus amigos veem e ainda és envergonhado. – Disse ironicamente.

-Babe , eu não tenho verguna de ti! – Afirmou puxando a minha cintura contra a dele.

Voltou-me a beijar mas desta vez mais intensamente. Mais desesperadamente.

 - NIALL / EMILY ? – ouvimos duas vozes que ambos conhecíamos chamarem-nos. Bolas.

'' Wherever You Are ''Where stories live. Discover now