Capítulo 04
Lady Freya,
Alvorecer da Era, AsgardOs jardins do palácio de Odin eram como se fosse a musa inspiradora da Primavera. Nenhum olho mortal ou divino havia contemplado paisagem mais linda do que aquela em todo os Nove Reinos. O clima ensolarado, fresco e acolhedor era um privilégio de uma era que chegou com duras conquistas e um período tão longo de bonança que era assustador pensar em uma realidade onde aquilo não existisse mais.
Odin havia vencido a batalha mais recente e aquilo deixara os inimigos mais acuados, mas era incerto o quanto aquilo duraria. Isso levava a todos procurarem estar bem preparados, isso incluía Lady Freya que se recusaria a ficar no palácio assistindo enquanto todos viviam no campo de batalha. Ela amava cuidar do povo, mas queria fazer isso com uma espada na mão e não sendo apenas um rosto bonito.
- Sua postura é perfeita, eu realmente não tenho o quê lhe ensinar. - Balor murmurou balançando a cabeça ao lado do cavalo de Freya.
Ela estava montada no melhor garanhão, o cavalo havia sido um presente de Odin. Mas os asgardianos não eram focados em montaria, Balor mesmo se recusara a montar em um cavalo para acompanhar a princesa. Ele preferiu em guiar o animal e caminhar com os próprios pés.
Freya cavalgava e treinava a pontaria com o arco e a flecha. Felizmente não havia errado nenhum tiro, o que fazia Balor deixar um ou outro sorriso satisfeito escapar.
Ela desceu do cavalo e olhou para o alvo mais distante a quilômetros de distância.
- Quer fazer uma aposta? - Ela perguntou.
Estava com um vestido longo verde escuro, os cabelos estavam soltos e iam até a cintura. Balor e seus olhos não conseguiam esconder a a admiração por ela, estava nítido que ele seria seu cavaleiro juramentado. Era algo que ia além da paixão, era uma fidelidade para tod a vida. Sem possessão.
- Por quê eu apostaria? Você ganharia de qualquer jeito. - Ele murmurou.
Na sacada da ala dos jardins, Thor observava Freya e seu novo cavaleiro Balor. Os dois haviam caminhado durante boa parte da tarde, treinaram juntos e naquele momento a princesa praticava arco e flecha. Ela era mais belas do que qualquer flor no jardim de Odin, e mais feroz do que qualquer guerreiro em seu exército.
- Enciumado, irmão? - Perguntou Loki assustando Thor.
Ele tinha a mania de aparecer de repente, pregar peças e ser extremamente inconveniente.
- Está falando de si mesmo? - Retrucou Thor, Loki fechou a cara e ele soube que havia acertado em cheio.
- Não me diga que a presença de Balor não lhe incomoda. - Loki disse em um tom desacreditado enquanto observava Freya e Balor no jardim. - Tantos anos tentando conquistar a atenção dela e de repente um cavaleiro juramentado aparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CROWN | Thor Odinson
Fanfic★ ━━━ INEVITABLE HEROES ━━━ ★ [Em andamento] "Astrid Freya está vivendo sua quarta reencarnação na Terra e se tornou uma grande ilusionista. Usa os seus poderes para aplicar golpes, ganhar em jogos de azar e enganar grandes investidores. Tem feito...