No brooklyn...

188 15 13
                                    

Vamos lá....

- Meu nome é Scarlett Mendison, tenho 16 anos e atualmente vou começar o 2ºano do ensino médio na escola Dyker Heights no Brooklyn.
-  Meu pai o Sr.Ricardo Mendison é um empresário super sério de 52 anos. sempre foi superprotetor e cuidadoso comigo.
- Já Minha mãe Sr. Sarah Paulson Mendison alegre e muito avoada de seus 43 anos e escritora de romances. nunca ligou muito em eu sair com meus amigos e namorar já que ela sempre dizia "você tem que curtir a vida antes de ficar uma velha como eu e casar com um velho rabugento" e todos nos riamos muito de suas palhaçadas.
Agora que sabem um pouco sobre mim, vamos ao real motivo dessa "autobiography".
Tudo começou quando eu tinha 13 anos e comecei a sentir umas coisas diferentes, sendo mais precisa "atração" por mulheres porém mulheres BEM mais velhas que eu e que realmente eu nunca pegaria ... eu pensava né rsrsrs. Era o primeiro dia de aula do 2º ano do ensino médio, então acordei às 05:50 da manhã e já mandei uma mensagem pra minha melhor amiga Lethícia (somos amigas desdos nossos 6 anos de idade) e fui me arrumar, coloquei uma calça deans preta, uma blusa branca folgada um pouco transparente, um sutiã de renda branca, e um all star preto.
E fui andando pra escola como sempre fazia mas antes passava na casa da Lethícia aquela "pestinha" pra não ir sozinha.
No caminho estávamos falando que talvez iriam trocar alguns dos nossos professores favoritos já que alguns saíram da escola, e começamos a nos perguntar quem seriam os novos(as) bonitonas(os) que entrariam nos lugares....
papo vem papo vai chegamos na escola, lá encontramos os nosso outros amigos seriam eles, Laura, Mariana e Roberto. Nos abraçamos e conversamos muito até que não demorou muito e o sinal bateu, infelizmente!
Nossa primeira aula era de sexologia
"Nem gosto" pensei kkk
Entramos e logo fomos para nosso lugares de sempre já que não mudará nada naquela escola,  
Logo entrou uma mulher absurdamente LINDA quase um insulto sabe, ela tinha cabelos levemente loiros, um pouco ondulados e não muito longo sabe bem na altura dos ombros, era alta, pele clara, olhos bem azuis e magra... usava saltos pretos e uma saia lápis preta com uma blusa social avermelhada e um terninho feminino.
Fiquei de boca aberta e completamente hipnotizada com aquela mulher que entrou!
Ela logo se posicionou e se apresentou:
- meu nome é Lilith Elen tenho 42 anos e sou a nova professora de sexologia, qualquer dúvida quero que tirem comigo, não sou exigente apenas peço a colaboração de vocês! Estou aqui para exercer minha profissão não para lidar com rebeldes até pq educação vem de berço não é mesmo...
Ela falava com um lindo sorriso no rosto, "puta merda que mulher linda" eu pensava. Até que ela me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho malicioso que me arrepiou por inteira se pôs a minha frente e disse
- você se apresente a turma!
Ainda não tinha percebido mas ela parecia bem mandona, então pensei "claro gostosa" bem achei que tinha pensando para dentro porém pensei auto de mais e ela ouviu, ela apenas arqueou as duas sobrancelhas e deu um leve sorriso. 
Então me apresentei:
- Olá meu nome é Scarlett tenho 16 anos e gosto muito de novas amizades, odeio acordar cedo mas cá estou eu né rsrsr.  Todos riram e se terminam de se apresentar. 
Ao decorrer da aula eu não conseguia fazer mais nada a não ser ficar olhando aquela mulher na minha frente enquanto escrevia palavras na lousa explicando o conteúdo da próxima aula para pesquisarmos... ela tinha belas curvas que naquela saia eram marcantes eu suspirava como uma bobona, até que a Lethícia percebeu e me deu um beliscão e falou
- tá tudo bem? Você tá quase babando olhando pra professora, scarlett pelo amor de Deus escrever logo algo nesse caderno antes que ela perceba e venha brigar com você!
Nem precisou Lethícia terminar de falar... a professora veio até nós e falou
- algum problema? Senhorita Scarlett porque seu caderno está em branco até agora? Perdeu alguma coisa lá na frente?
bem foi aí que eu olhei para o caderno e realmente não tinha nada escrito.
Apenas respondi
- desculpa professora e que eu acabei me perdendo... mas vou começar.
ela saiu rebolando em minha frente e bateu com muita força o caderno sobre a mesa, aquilo me excitou de uma forma e que minhas pernas tremiam... e foi naquele momento que percebi que não dava pra escrever nada no caderno, já tinham se passado 40 minutos de aula e faltavam 5 minutos para aula dela acabar... então o sinal tocou e arrumei minhas coisas  e sai da sala sem ao menos esperar Lethícia.
Mas quando estava quase chegando na porta a professora me chamou
- então senhorita Scarlett espere quero conversar com você.
Todos estavam saindo da sala e antes que a Lethícia saísse sussurrou pra mim
"boa sorte isso que dá não copiar nada"
e se retirou da sala e eu respondi mostrando a língua enquanto ela fechava a porta....
- Então senhorita Scarlett percebi que durante minha aula você não escreveu nada, somente me olhava com um olhar meio "faminto" quer me dizer algo?
Naquela hora estava caçando um lugar para me enfiar de tanta vergonha,
"como ela percebeu isso?" Pensei... mas logo pensei em uma resposta e falei
- me desculpa professora e porquê a senhora é muito linda não pude deixar de notar mas prometo nunca mais fazer isso.
- Senhora está no céu Scarlett me chame de Lilith, mas me explique uma coisa...
ela se aproxima do meu ouvido e fala
- eu te deixo excitada?
Falou e logo se afastou mas antes fez questão de morder levemente minha orelha
Eu já sem saber como agir estava completamente quente...então respondi
- Professora... mas não posso fazer isso você é minha professora e isso é erra..
ela não deixou eu terminar fui interrompida por um beijo ardente e agressivo, ela mordeu com força meus lábios e arranhou minhas costas aquilo me estava me deixando louca!
Mas quando eu fui pegar em sua nuca ela interrompeu o beijo e segurou minha mão e sussurrou com uma voz rouca e sexy
- nada disso lindinha agora você é minha e eu que mando quando você deve me tocar ou não.
ela logo se afastou de mim e me mandou sair da sala falando em auto e bom som
- quero esse caderno com o conteúdo passado todo amanhã estamos entendidas!?
Somente consenti com a cabeça e abri a porta sai daquela sala correndo para o banheiro para jogar uma água no rosto pois não poderia ir para a próxima aula daquela maneira.
então fui para a próxima aula mas não conseguia parar  de pensar naquela mulher perfeita que agora seria minha professora de sexologia e que tinha o beijo mais sadico que já provei em toda minha vida.

•pessoal quero pedir a vocês que votem, deixem comentários sobre os capítulos
Sou nova nesse "ramo" então peço que vocês me ajudem e ignorem os erros da escrita. Beijos e até a próxima... deixem dicas doque querem ler ao decorrer da história  e oque deve mudar!•

No Brooklyn....Onde histórias criam vida. Descubra agora