O ciúmes

6 2 3
                                    

Karla of

Cintia on
 
      Olá me chamo Cintia ,tenho uma queda pelo Natanael, desde pequena nos samos melhores amigos.  Mais eu sei que ele gosta de mim so como amiga, mais isso vai mudar ,eu vou ficar com ele por bem ou por mal.

Chegando, na escola me deparo com Natanael, conversando com uma menina, fico no nervo , e vo la me meto na frente dela e falo com Natanael:

   __ Oi amorzinho. Tudo bem?

       Natanael diz:

    __ Oi , já falei pra vc não  me chamar assim!!

  Diz Natanael todo nervo, e sem jeito. Ele  sai para a sala , e quando vejo ele indo senta perto daquela menina, eu puxo ele pelo braço, eu faço ele sentar do meu lado.

   Começa a aula e começo a copiar, eu olho para o lado e vejo Natanael, olhando para ela, mais eu fico  com tanto ciúmes , que meda até raiva.

Cintia of

Natanael on

Ai como eu gosto da Karla, ela e tão linda, carinhosa, bonita,chamorsa ,e muito mais. Mais quando eu falo com ela , algun nos atrapalha, ou é o sinal ou uma pessoa.

  Estou  na sala vou falar com Karla, para marca o dia de nossa aula. Chego na mesa dela, ela leva um susto

Natanael diz:

     __ Oi ,não deu de falar no começo da aula, mais quando podemos marca nossa primeira aula.

Karla diz:
 
  __ e....e...pode ser hoje a tarde as 15:00, na minha casa.
  

Natanael diz:

   __ Ta bom, mais passa o seu número,  para você mandar o endereço.

Karla fala:

  __ Ta bom,depois eu falo.

Natanael fala:

    __ Agora vou sentar do meu lugar, tchau.

Karla fala:

  __ Ta tchau.

Espero que gostem, deixem a estrelinha para votar, e comentem o que posso melhorar.

Beijos 😘😘

A Divisão Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora