- Sofia... - ele disse olhando nos meus olhos. - Eu sinto muito, mas... - Aquilo foi como um soco no estômago! A última coisa que eu queria ouvir aconteceu! Não chorei, só guardei aquilo pra mim e fiquei em silêncio.
- O que aconteceu? - escutei Chloe perguntando ao Shawn, ela estava agarrada na perna dele. Ele não falou nada só olhou pra ela e passou a mão em sua cabeça.
- Nós fizemos tudo que era possível, mas infelizmente ela não sobreviveu. - Deluca terminou de falar, eu sussurrei um "tudo bem" e ele se retirou.
- Sofia eu sinto muito. - Shawn falou olhando pra mim. Camila não falou nada, apenas me abraçou!
- Eu-eu vou falar com a Luísa. - Falei e saí de perto deles. Eu estava em choque, não conseguia acreditar. Peguei o celular e liguei para Luísa.
Camila on:
- Camila... o que aconteceu? - Chloe me perguntou se aproximando de mim. Eu e Shawn trocamos olhares e eu entendi o que deveríamos fazer.
- Vem cá. - Shawn a chamou e sentamos em umas cadeiras que tinha na recepção.
- Você lembra que a Titia caiu e machucou a cabeça, e ... depois veio para o hospital? - Falei e ela concordou com a cabeça. - Depois que isso aconteceu... ela passou mal de novo e fez outra cirurgia... - Ela estava olhando fixamente pra mim. Eu olhei pro Shawn e então ele continuou:
- Só... só que essa cirurgia, ela não deu certo e bem, a sua tia...
- Ela virou uma estrelinha! - Falei rápido, pois Shawn Não sabia o que falar, bem, nem eu..
- Ela morreu? - Chloe perguntou. Dava pra ver em seu olhar que ela estava tristinha.
- Sim, mas agora ela é uma estrelinha que fica brilhando lá no céu. - Shawn falou.
Sofia on:
Luísa estava demorando para atender e enquanto eu esperava fiquei observando Shawn e Camila conversarem com Chloe, devem estar explicando nela.
Luísa atendeu.
Ligação on:
- Oi Sofia. Já chegou no hospital?
- Já. E falei com os médicos também.
- E então... - Ela disse esperando aí prosseguir e foi isso o que fiz.
- Quando eu cheguei no hospital. Dei de cara com o Deluca, o médico... e Luísa... e a nossa tia... - Eu Não sabia o que falar.
- Ela... ela morreu? - Ela perguntou e escutar aquilo era horrível!
- S-sim. - Falei baixinho. Ouvi um suspiro dela.
- Como aconteceu?
- Ela "passou mal" - fiz aspas com as mãos mesmo ela não podendo ver. - de novo e foi para cirurgia. Mas a hemorragia era tão grande que os médicos não conseguiram controlar. Ela perdeu muito sangue, enfim você sabe...
- Ok. Eu vou falar com minha mãe. Depois eu te mando mensagem.
- Tudo bem.
Ligação off:
Desliguei a ligação e voltei para perto deles.
- Eu falei com ela. Ela vai falar com o resto da família. - disse e me sentei na cadeira perto deles.
Ficamos em silêncio por uns minutos e depois eu percebi que Chloe tinha dormido. Era 4 horas da manhã, não deveria nem estar acordada.
- Obrigada e desculpa por isso. - Falei quebrando o silêncio.
- Desculpa pelo que? - Camila perguntou e os dois olharam pra mim.
- Bom, vocês nem nos conhecem direito e bem já nos levaram pra dormir na casa de vocês. E estão aqui com a gente, no hospital por causa da minha tia. Não queria que vocês passassem por isso, desculpa!
- Sofia, Nós fizemos isso por que gostamos muito de vocês e se vocês precisarem sempre, sempre estaremos aqui! - Shawn falou me fazendo dar um sorrisinho.
- Nós amamos muito vocês! - Camila falou.
- Obrigada por tudo sério! - Falei chegando perto deles e os abraçando.
(...)
Já estávamos em casa. Shawn e Camila subiram para o quarto deles e Chloe estava na cama. Eu estava sentada no sofá que fica na sacada, Observando o nascer do sol era tão lindo!
Já estava muito cedo, voltamos para casa tarde por que ficamos resolvendo as coisas no hospital e depois viemos pra cá.
Eu peguei o celular, e havia uma mensagem da Luísa.
"Nós vamos para o Canadá"
-
-Como vocês lêem isso??? Cara eu não me entendo eu escrevo e fico "uaaal perfeito". Aí vou ler e fico "ai que merda!"
Não dá pra me entender! Cara me odeio!
Mto obg por ler! Só continuo por causa de vocês! ❤
A fic da piscina sai amanhã!! Fiquem atentos!
Boa noite ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoção - {Shawnmila}
Fiksi PenggemarShawn Mendes e Camila Cabello estão a mais de 1 ano tentando ter filhos! Ao saber que isso não era possível, eles embarcam em uma aventura muito emocionante!