- Pessoal, aquela não é Cassidy Maddon? - perguntou Heather Mills ao ver uma garota loira e bem vestida, porém com a maquiagem borrada entrando na casa noturna Depot. Não precisava ser um gênio para perceber que aquele não era seu lugar.
- Cassidy quem? - retrucou Adam Hewitt, naquela mesa estava Jason Lee e a sua nova namorada gótica Stacey Kinn, porém estavam já chapados e excitados demais para perceberem que havia mais gente na mesa. Heather Mills era sua melhor amiga e nas horas vagas uma amizade com benefícios. Todas as noites eram resumidas a ir ao Depot e beber o máximo que podiam aguentar, vagar pelas ruas de Brixton sem rumo e tentar acordar cedo para viver uma vida decente, seja lá o que isso significa.
- Ah, nem vem Adam. A sua irmã vive olhando o Instagram dessa menina, é uma daquelas blogueiras sem cérebro e que só fala de roupas caras. - E a cada adjetivo que Heather dava, ela revirava mais os olhos.
- Quando foi que você conversou com a minha irmã?
- Você está mudando o foco da conversa, engraçadinho... E se a gente chamar ela pra sentar aqui? Quando você acha que ela deve ter na carteira? - Heather se inclinou na mesa para explicar melhor o seu plano, Adam esticou o seu braço para pegar mais uma batata frita, não estava nem um pouco interessado em fazer alguma estupidez hoje, talvez amanhã.- Não seja idiota, se ela perceber vamos estar ferrados. Os pais daquela garota são amigos, tipo da polícia inteira. - cochichou Adam em resposta ao plano, e então virou o copo de conhaque.
- Achei que você não sabia quem ela era. - disse Heather arqueando a sua sobrancelha fina e perfeitamente desenhada. Adam parou de se mexer por alguns segundos, tinha sido pego em algo tão bobo. Era impressionante como nada passava pelo radar de Heather, ele passou sua mão direita pelos seus cabelos de tamanho médio e cacheado enquanto pensava em alguma resposta.
- Devo ter lembrado de algo que a Nancy falou - respondeu rápido, porém o olhar de Heather ainda parecia querer descobrir algo, ele não podia dar bobeira agora. - Bem, chama ela logo pra cá. Não deve ser difícil tirar algo, olha só o estado dela.E os dois olharam. Heather ficou analisando a forma perfeita de atrair a vítima da noite, porém Adam de alguma forma olhou de um jeito que há muito tempo não havia olhado para alguma mulher. A postura perfeita em que Cassidy estava sentada na cadeira, o seu olhar melancólico e curioso ao ver o lugar em que estava, a educação com um barman cheio de piercings e que já deu um soco na cara do Adam várias e várias vezes. Tinha algo nela, a leveza em misturar o drink com uma colher, o modo que seus lábios eram desenhados, não como essas mulheres cheio de preenchimento, tudo parecia natural. Talvez, ele só esteja bêbado, dê um tempo para o rapaz.
Antes que Heather pudesse interceptar a garota, Adam se levantou e ajeitou a sua jaqueta de couro, então pegou o seu copo e acendeu um cigarro. O seu caminhar até o balcão de pedidos pareceu ter demorado alguns minutos, então quando encostou o seu corpo naquela bancada de madeira que devia estar mais suja que um banheiro público, Cassidy pareceu sair da sua concentração em mexer o drink e os seus olhares se encontraram. O olhar de Cassidy era magnético, como se dissesse: Eu sei que sou irresistível e você não pode tirar os olhos de mim. Mas, então ela deu um sorriso desconcertado e parecia um sorriso inocente, igual de uma criança entrando numa loja de doces.
YOU ARE READING
Love Kills - O Amor escrito em Sangue.
RomanceCassidy Maddon é o sinônimo de fama e beleza, uma jovem digital influencer britânica que têm sua vida resumida a festas glamourosas, amigos ricos e bonitos e um namorado perfeito, pelo menos é o que aparenta em suas redes sociais. Após uma traição...