Acabamos de nos vestir e antes de descermos eu o dei um beijinho na boca. Descemos a escada de mão dadas e nos sentamos lado a lado na mesa do jantar.Josh se serviu e eu também, logo começamos a comer e conversar.
Mãe: Nossa Ty, você está meio rouco ?
- Deve ser porque eu fico bebendo umas coisas geladas nesse calor.
Mãe: É deve ser.
Fiquei com vergonha e Josh também pois sabiamos que minha voz estava rouca porque eu tinha acabado de chupar um pau.
Continuamos a jantar, depois comemos a sobremesa que a Neiva nos trouxe, Josh conversou um pouco com a minha família e depois eu o chamei pra subir.
Nos jogamos na cama com a barriga cheia e conversamos sobre comidas que gostamos.
...
- Eu vou escovar os dentes- disse assim que me senti mais leve
J: Eu vou também.
Ele se levantou e me deu as mãos para que eu pudesse fazer o mesmo, ele foi até sua mochila, pegou sua escova de dentes e fomos para o banheiro.
Escovamos nossos dentes com ele me encoxando por trás e depois de cuspir o enxaguante bucal na pia ele soltou :
J: Deve ser muito bom beijar na boca depois de usar isso, né ? - disse apontando para o frasco do enxaguante.
- Quer provar ?
J: Ô, se quero. - disse já se aproximando, pegando meus braços e me puxando para mais perto de si.
Espalmei as minhas mãos em seu peitoral por cima da camiseta, olhei em seus olhos bonitos antes de fechar os meus e encostei minha boca na sua.
Josh me beijou lentamente apaixonado e eu senti algo dentro de mim se derretendo por aquele homem, talvez seja meu coração.
Dessa vez era ele quem estava com a mão em minha nuca, usando meus cabelos como redias para dominar os movimentos do nosso beijo.
Ele desceu suas mãos grandes para minha cintura, a segurando firme por baixo da camiseta e eu coloquei as minhas em seus fios de cabelo que eu amo tanto.
Continuamos a nos beijar naquele banheiro bonito, as vezes Josh me mordia os lábios, outras eu mordia os dele e nos agarravamos cada vez mais.
Com o tempo fomos um tirando as roupas um do outro até que ficássemos apenas de cueca e pau duro.
Ele se agarrou à minha bunda, apertando a carne com força e consequentemente fazendo nossas ereções se roçarem por baixo das cuecas.
J: Eu gosto desse seu rabo gostoso, tô louco pra meter nele.
T: E tá esperando o que ?
Ele deixou sua mãos encontrarem minha cintura novamente antes de me colocar sentado na pia, me fazendo derrubar algumas embalagens que ocupavam o lugar antes da minha bunda. Voltamos a nos beijar como se agora realmente estivessemos em chamas, faziamos movimentos rápidos com nossas bocas e nos tocavamos com mais firmeza, iriamos nos queimar juntos.
Josh se enfiou entre minhas pernas quentes, fazendo umas leves demonstrações de como me foderia, sua movimentação fizera eu ficar com ainda mais tesão, fazendo um volume ainda maior na minha cueca e marcando melhor a minha ereção.
- Vamos pra cama.
Ele me pegou no colo como se eu não pesasse mais que um saco de açúcar e me levou até a cama com passos desastrados, foi se abaixando e se deitou por cima de mim no colchão, não nos desgrudamos nem mesmo para nos ajeitarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGODÃO-DOCE • Joshler
De TodoOnde os cabelos de Josh se pareciam com os algodões-doce que vendia e Tyler só reclama. Short-fic Joshler ^-^