Clara pov:
Assim que vejo Kj e Camila tao proximos, sinto como se houvesse levado um soco no estomago, eu fico uma semana fora e aquela ja vai se jogando em cima do meu homem,minha vontade era de arrancar seus cabelos com as minhas proprias maos . Como poderia ser tao puta da quele jeito , Kj estava agora na minha frente me encarando com uma cara de confuso,entao surto.
Clara: Mais que porra estava acontecendo naquele palco Keneti ? -digo furiosa o encarando.
Kj: Do que esta falando Clara? Eu e Camila somos amigos ,melhores amigos na verdade,sinceramente nao vejo problema algum nisso.
Clara: Nao ve problema algum Kj? Mais eu vejo , voce e o meu namorado, meu Keneti,nao da Camila. Ainda mais sabendo de tudo o que ja aconteceu entre voces.
Kj: Clara.-ele diz me encarando no fundo dos olhos.- A Camila e a pessoa mais importante da minha vida,e me desculpe mais eu nao vou afastala. Ela me faz sentir coisa que jamais senti antes por ninguem. Eu sou um idiota,um burro por mesmo depois dela ter me magoado tanto,depois dela ter me matado por dentro. Mais eu aindo preciso dela na minha vida. Me perdoe. Voce e importante pra mim sim,mais nunca sera como a Camila.-ele diz e comeco a me sentir fraca ,mais decido continuar firme nao iria dar o braço atorcer e deixa-lo me ver na defensiva- Poderiamos ser apenas amigos ?
Clara: Concerteza Kj!!-digo e noto que Camila esta atras da porta nos obersavando- Sua amiguinha esta atras da porta ,caso queira saber- digo saio.
Antes que pudesse sair encaro Camila com raiva,se Kj nao estivesse logo atras de mim ,juro por Deus que acabaria com aquelazinha ,por fim saio sem dizer nada .
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camila pov:
Assim que aquela mulher literalmente arranca Kage do palco,descido ir atras deles ,tinha que saber quem era aquela mulher que puxava meu Kage. Sigo eles e vejo aquela mulher gritando com Kj,como queria poder entrar la e defende-lo com unhas e dentes,antes que pudesse fazer alguma coisa escuto Kj comecar a falar coisas sobre mim entao descido esperar e ouvir tudo oque ele falava ,seus olhos brilhavam cada vez que dizia meu nome ,a cada palavra que Kage diza sinto meu coracao aclerar ainda mais ,aquele homem me deixava louca ,queria entrar naquele quarto e beijar ele com toda a vontade que sinto,queria ouvir ele dizer olhando nos meus olhos que me ama e que quer ficar comigo.
Aquela mulher que antes havia arrancado Kj de mim,passa por mim com os olhos arregalados e vermelhos. Logo atras dela estava Kj ele estava abalado .Descido chegar mais perto dele e toco um de seus ombros.
Cami: Kage ?-digo e ele olha para mim com os olhos arregalados cheios de lagrimas- Hey o que houve ? -pergunto preucupada.
Kj: Eu sou um burro Camila -ele diz e uma lagrima escorre de seu belo rosto- Eu devo ter algum problema sabia , so pode ser isso eu devo ter algum problema, nao e possivel .
Cami: Por que diz isso?
Kj: Porque mesmo voce me machucando ,eu ainda quero ter voce por perto o tempo todo,sabe quando voce apareceu la em NZ ,eu quis te beijar,quis poder te apresentar para minha familia como minha namorada. Mais a Clara apareceu ,e ela conseguio fazer com que eu te esquece por pelo menos um mes. Mais ai eu volto para Vancouver e voce estava la linda como sempre me esperando no aeroporto,e depois ainda faz aquela festa surpresa e canta aquela musica ,que meu Deus me fez me apaixonar ainda mais por voce.
Cami: Kage voce nao tem nocao de como me arrependo por ter te machucado,se eu pudesse voltar atras ,teria mandado Drew ir embora ,entao eu aceitaria o seu pedido de namoro e estariamos juntos e felizes.
Kj: Mais nao foi assim.- ele diz e olha para baixo.
Cami: Nao foi mais pode ser , Kage olha ,me da mais uma chance ,por favor eu te prometo que vou te fazer o homem mais feliz do mundo ,vou ser sua para sempre,vamos ficar noivos ,e entao vamos nos casar logo tempo depois porque nao vamos aguentar de ansiedade.-digo e ele da uma risadinha para mim -Entao depois do casamentos iremos ter a nossa lua de mel la no Brasil,entao um mes depois eu vou engravidar de uma meninha,voce vai ficar tao feliz ,alguns anos depois teriamos mais um filho,depois ficariamos velhinhos . Nao seria incrivel !!!!!-digo entusiasmada- Oque acha?
Kj:Seria incrivel Cami.Mais e uma Grande escolha nao acha ?
Cami: Nao e uma grande escolha amor, e a escolha certa,eu sou a escolha certa e voce sabe disso .-digo sorrindo para ele- Apenas diga sim Kage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos nos olhares
RomanceKj Apa é um incrível ator se acaba de estreiar como um dos protagonistas da nova série Riverdale. Kj era um menino bom, jovem ,gentil, era o príncipe encantado que toda garota sempre sonho,mais esse jovem homem irá mudar por causa de uma pequena m...