A sorte de Jimin era que ele tinha vizinhos muito compreensivos. Na verdade, ele tinha vizinhos que faziam o mesmo que ele estava fazendo naquele exato instante – e quando todos se viam no corredor do prédio, fingiam que não sabiam o que tinha acontecido na noite anterior um do outro.
Naquele instante, naquele exato instante, Jimin segurava com força uma das pernas que estava ao redor de sua cintura incentivando-o a continuar o ritmo de seu vai-e-vem. Sua outra mão estava apoiada no colchão, segurando o lençol barato que havia ganhado de sua mãe como presente por morar sozinho, concentrando-se para não perder as forças e cair por cima de sua companhia para a noite. Um gemido longo saiu de sua garganta, uma pequena gota de suor escorreu por seu cabelo úmido, e, por dois segundos, suas estocadas ficaram irregulares e ele se perdeu no prazer que sentia. Uma mão forte o trouxe de volta para a realidade, segurando-o pela nuca e o forçando a olhar para baixo, diretamente nos olhos da pessoa que estava fodendo. Por um instante, Jimin achou que ia se perder de novo ao ver a expressão de completo êxtase dele, a boca aberta, os lábios vermelhos e úmidos, os olhos quase rolando para trás tamanha era sua satisfação.
"Mais forte." O homem disse, sua voz saindo em um sussurro acompanhado de um gemido manhoso, a mão forte apertando ainda mais a nuca de Jimin e puxando alguns fios de cabelo. "Mais forte."
"Pede–" Jimin não teve como completar sua frase, porque a mão o puxou para baixo e o forçou em um beijo afobado, onde suas línguas mal se encontravam e seus dentes se chocavam. Relutantemente, Jimin se separou com um sorriso sacana no rosto, mas manteve seus lábios próximos o suficiente para roçar nos do homem. "Pede direito, Yoongi."
"Me fode, Jimin, que merda." Yoongi fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, levando a mão que antes segurava Jimin pela nuca para seu próprio pau, iniciando uma masturbação rápida que o fez gemer mais alto ainda. "Com força, por favor."
Jimin deu mais um selinho em Yoongi, apoiou seu cotovelo na cama, apertou seus dedos na coxa do homem e começou a distribuir beijos e chupões leves pelo pescoço dele. Se antes eles estavam fazendo barulho, agora com certeza faziam um escândalo. A mistura de Yoongi repetindo 'isso, isso, isso' diversas vezes, a cabeceira da cama batendo contra a parede sem parar, os gemidos de Jimin – se seu prédio inteiro não ouvisse como estava sendo sua noite, seria um verdadeiro milagre. Seu quadril ficava cada vez mais sem um ritmo certo, a vontade de gozar de ambos sendo maior do que a vontade de fazer da transa deles algo bonito, e alguns gemidos eram engolidos por beijos desesperados ou grunhidos que expressavam muito melhor o que eles sentiam.
O corpo de Yoongi se enrijeceu por completo quando seu orgasmo o atingiu, a boca aberta e os olhos fechados enquanto Jimin continuava a investir com força nele. Depois de alguns segundos em completo silêncio, apenas sentindo as correntes de prazer percorrendo suas veias, o homem voltou a gemer à medida que o pau de Jimin entrava e saía dele, sem pausas, sem espaço para ele respirar ou se recuperar da sensibilidade em que se encontrava. Um gemido sofrido saiu de sua boca e Jimin se afastou, saindo de dentro dele e praticamente arrancando a camisinha na mesma hora. Afoito, ele se ajoelhou no colchão e se aproximou do rosto de Yoongi, que já o esperava de boca aberta e língua para fora, enquanto se masturbava com velocidade.
Quando Jimin atingiu seu orgasmo, um gemido longo saiu de sua garganta enquanto ele lutava para manter os olhos abertos, observando Yoongi tentar pegar cada gota de seu gozo com a ponta da língua. Seus dedos seguravam a cabeceira da cama com força, suas coxas fraquejaram quando ele finalmente sentiu que tinha se acalmado, e um último suspiro saiu de sua boca para, enfim, finalizar o sexo entre eles. Yoongi riu fraco do estado de Jimin pós-orgasmo, e o mais novo foi obrigado a acompanhá-lo – ele se sentia incrível, a única coisa que conseguia fazer naquela situação era rir.
YOU ARE READING
Sinais [yoonmin]
FanfictionAcreditar que ciúmes é besteira e relacionamentos são estúpidos é fácil quando há apenas duas variáveis em uma equação. Jimin não esperava que uma terceira variável fosse virar seus sentimentos de cabeça para baixo. [ONE SHOT | YOONMIN]