Prazer Amor da sua Vida❤😋

813 44 10
                                    

Park Jimin era um jovem de 18 anos muito gostoso e cobiçado por mulheres e homens.
Ele é homosexual e faz consultas diariamente com o doutor Sehun.

=================//////==================

Mais uma manha, a mae de Jimin acorda ele pra fazer sua consuta diária.

S/m p.o.v

Acordo as 6:00 em ponto, e já desco pra fazer o café da minha pequena cria..
Faço o seu prato preferido. Panquecas com molho de chocolate
Faço um achocolatado e subo pra acordar ele.

Jimin p.o.v


Escuto batidas na porta e logo levanto e vou
Destrancar a porta.

Jm- Err.. Bom diaa minha rainha- beija a testa da mesma e dá um abraço.- Vc dormiu bem omma?

S/m- Bom dia querido. Por que vc trancou essa porta denovo? Eu sempre vou bater Jimin eu nao quero entrar no quarto e pegar você se masturbando relaxe..

Jm- mae? Eu nao faço isso ok?

S/m- nao mesmo jimin?? Ah.. entao me diga quem é aquele tal de Kai que vc fica falando.. Kai oppa vai mais fundoooahh- imitou a voz do jimin.

Jm- maaaae- cora- eerr.. vamos comer vamos...

S/m- é normal se masturbar pensando em pessoas jimin... mas me diga.. quem é Kai??

_FLASHBACK ON_

1/04/2007 Seoul

Estamos na escola de jimin no começo do ano. Cujo tinha seus 7 anos de idade.

Jimin nao é facil de se enturmar ele tem muita dificuldade.

Kai- olá, prazer me chamo Kai, eu vi que vc tava sozinho.. e quis te fazer compania... esse é meu primeiro ano aqui.. e eu nao tenho amigos.. vc quer ser meu amigo??- falou o menininho olhando pro chao com as bochechas coradinhas..

Jm- oie, me chamo Jimin... mas pode me chamar de chimchim -falou com as bochechas mais vermelhas que um tomate.

E desde esse dia.. o Kai é o melhor amigo do jimin.. pelo qual o menor tem uma "queda"

_FLASHBACK OFF_

Jm- nao é ninguem omma.. vamos descer que eu tou com fome.

Os dois descem e vao comer.

S/m- vá logo Jimin nao se atrase por favor.

Jm- tá mae ja vou subir pra trocar de roupa.

Ele acaba escolhendo uma simples blusa branca e uma calça jeans rasgada

(Q.d.t.)

Jimin chega ao consultório e na entrada é informado que o médico Sehun, foi trabalhar em outro hospital e que quem irá lhe atender será um medico chamado jeon jungkook.

Ao entrar na sala o menos deu tres batidas na porta e escutou um entre era uma voz suave que podia se confundir facilmente com uma melódia e entrou em um pequeno transe.



Notas finais.

Espero que tenham gostado.. e minha primeira fic entao...

❤❤❤😋

Meu paciente pervertidoOnde histórias criam vida. Descubra agora