Capítulo 25

167 14 3
                                    

Long Beach, Califórnia - 9 de janeiro

Era véspera do meu aniversário e eu estava ansiosa como sempre. Já faziam alguns dias que eu e Brian vínhamos conversando e a saudade estava a ponto de me sufocar. Eu e Emma estávamos cada vez mais próximas. Depois do show em Roma, eles já passaram por várias cidades, e a temporada pela Europa já estava no fim.

Já tinha chegado da faculdade, e minha mãe estava me perguntando se eu não faria nada no meu aniversário, como era de costume.

_ Talvez eu saia com a Emma, ou algo do tipo. Meus amigos estão todos longe, nem vai ter tanta graça.

_ Se mudar de ideia sabe que posso dar um jeito. - Me deu um beijo na testa e saiu.

Liguei para Emma, para combinarmos algo.

_ Oi, Emma! Oque acha de vir aqui amanhã pra gente fazer algo?

_ Ficou louca, Anne? Você vai fazer 19 anos e quer comemorar em casa?

_ Oh, oque quer fazer então?

_ Vamos numa boate, sei lá, alguma festa, isso não pode passar batido.

_ Aceito sugestões.

_ Ok, amanhã depois da faculdade vamos ao shopping almoçar, e depois vamos pra sua casa nos arrumamos e encontramos algum lugar para irmos.

_ Até amanhã então.

Fui dormir ansiosa pelo dia seguinte, desde criança eu adorava aniversários, principalmente pelos presentes. E quem não?

Acordei com minha mãe, pai e Judie no meu quarto, cantando parabéns e com café na cama, como em todos os anos.

_ Obrigada.. - Os três me abraçaram forte. - Quanta comida! Não vão comer comigo?

_ Não Anne, é seu aniversário, um café da manhã pra minha princesinha. - Meu pai me deu um beijo na testa.

_ Não acredito que minha bebê está fazendo 19 anos. - Minha mãe me abraçou forte.

_ A menininha que eu troquei as fraldas já está adulta. - Judie apertou minha bochecha.

_ Obrigada. - Sorri. - Vou comer e me arrumar pra para faculdade.

Comi um pouco de tudo, e ainda sobrou muita coisa, eles exageraram nessa. Ao longo dos dias que eu havia voltado a conversar com Brian, todos da banda já estavam cientes do dia do meu aniversário, eu esperava que eles me mandassem felicitações, e me decepcionei por ainda não terem mandado nada. Mas tudo bem, estava cedo, e eles faziam shows todos os dias, deveriam estar esgotados. Eu poderia deixar minhas manhas pra outro dia.

Cheguei na faculdade um pouco atrasada, e Emma já estava me esperando no lugar de sempre, no gramado perto a cantina.

_ Feliz aniversário, Anninha! - Ela me abraçou apertado, gritando um pouco e fazendo outras pessoas nos olharem. - Você não sabe o quanto já é importante pra mim. Eu quero te dar uma coisa. - Ela estendeu um pacote de embrulho preto.

Abri, e era uma camiseta do Avenged Sevenfold. Dei um sorriso, e meu olho marejou.

_ Obrigada Emma, eu amei! Eles vão pirar quando me verem com essa camisa. Você também é muito importante. - Nos abraçamos de novo, e a algumas pessoas que passaram por ali me felicitaram também, depois fomos para sala. Por estar ansiosa, a manhã demorou a passar, mas logo que acabou, fomos direto para um shopping de Los Angeles, no carro de Emma.

Nós comemos, tomamos sorvete, passeamos por todo o shopping, conversando sobre tudo, e percebi que estava sentindo falta de ter uma amiga assim, que estivesse sempre do meu lado, como era com Elisa. Ela estava um pouco distante, e nem havia sequer me mandado um parabéns.. Ela costumava sempre ser a primeira.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora