🅒🅗🅐🅟🅣🅔🅡 3

75 7 1
                                    

Eu e Yume chegamos na escola juntas como de costume, e fomos para a nossa sala que ficava na segunda porta do corredor a direita e cada uma se sentou em seu devido lugar. Hoje nós alunos tivemos uma grande surpresa este dia.

-Alunos!hoje teremos um convidado especial hoje

Todos da sala ficaram curiosos, em quem poderia ser esse convidado especial?
Quando ele apareceu a sala inteira começou a gritar com quem estava na nossa frente.

Todos da sala ficaram curiosos, em quem poderia ser esse convidado especial? Quando ele apareceu a sala inteira começou a gritar com quem estava na nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ele mesmo!o próprio símbolo da paz. O herói número 1, ambas das garotas estavam gritando seu nome e pedindo seu autógrafo. Eu o admirava de longe do meu lugar.

-Yuzumi-chan! Eu não posso acreditar Oru Maito está aqui!!

Kk é inacreditável não é mesmo?-

-Jovens alunos! Hoje eu vim aqui com uma proposta para vcs. A escola U.A está com vagas abertas para novos alunos como vocês!

-QUE INCRÍVEL!! Como fazermos para frequentar a U.A?

- Ótima pergunta jovem! Vcs terão que fazer um teste com várias etapas.

Uma das alunas levanta sua mão direita e diz.

Como será este teste Oru Maito?-

-Que bom que perguntou-me. O teste será feito por várias Etapas e cada vez mais que vocês se aproximarem do final destas etapas, mais difícil ficará para vocês, e por fim os alunos que conseguirem passar, serão bem vindos a escola U.A e eu serei como o professor de vcs!

-Woww isso parece ser tão incrível!

Eu com certeza vou passar!-

-vamos nessa nós vamos conseguir!

Os alunos estavam tão empolgados para fazer este teste, que todos se voluntariaram para participar.

- o teste começará amanhã de manhã, por favor alunos não se atrasem. Àqueles que se atrasar não vão poder participar do teste. Tenham um bom dia jovens!!

-OHAYOO ORU MAITO!!

Assim que all might saiu da sala, todos estavam comentando sobre o grande dia de amanhã que estava por vir.
Todos estavam tão empolgados e confiantes que iriam passar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eu estava esperando por Yume-chan na frente da porta da escola, quando eu a vi se despedindo dos seus outros amigos e vindo até mim

Eu estou tão animada para amanhã! Eu mal posso acreditar como deve ser estudar na U.A com o all might como nosso professor-

-Yume-chan... Eu não sei se eu vou participar do teste

OQUE!!-
D

isse a mesma com sua face brava

-E-Eu não sei se consigo Yume...

Yuzumi-chan!vc é incrível ,confie em si mesma eu tenho certeza que vc vai conseguir! Eu não quero ir para U.A sem minha melhor amiga-

-Yume-chan...

Quando eu via Yume sorrindo eu me sentia bem melhor, ela era uma ótima acolhedora. ela me dava esperanças

-Vamos para U.A juntas Yume-chan!

Isso aí garota!-

Então fomos para nossas residências para repousar um pouco pro grande dia de amanhã que todos nós esperávamos
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Então o grande dia chegou. Nós estávamos na famosa esconda U.A para realizarmos o teste.

- Ohayooo jovens!! Espero que estejam preparados para o teste de hoje. nós heróis vamos testar a capacidade de vocês de duas formas a de força e velocidade. Está é a primeira etapa

Cada um de vcs vão receber uma simples bola. Quero que a joguem ao alto com toda a sua força!

.
.
.
.
.
.
.

Então cada um dos alunos recebeu a determinada bolinha, ambos dos alunos a jogava para o alto com todas as suas forças,era incrível como eles conseguiram lançar elas tão distante. Ao chegar na vez de Ayume , eu a admirava por conseguir lançar a bola mais longe do q todos, aquilo foi tão incrível!

-Wow jovem!pude vê que tem bastante forças!

Arigato Oru maito-

Então chegou a minha vez, eu peguei na bola e respirei profundamente.

"Eu vou conseguir"

Eu fechei meus olhos e joguei a bola com toda as minhas forças. Por incrível que seja.

-Isso foi incrível jovem!

Eu passei pela primeira etapa.
.
.
.
.
.

- Parabéns a todos que passaram por está etapa e os que não conseguiram boa sorte para a próxima vez! Agora vem a segunda etapa de hoje a grande Corrida de obstáculos.

Vcs vão competir pelo primeiro da linha de chegada, só q não será tão fácil como vocês pensam. Vcs jovens vão apostar está corrida em um campo cheio de bombas escondidas de baixo dos seus pés. Por isso tenham cuidado!
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Corrida em um campo minado? Hm... Isso me parece tão difícil.

°•ᴰᴱ ᴬᴹᴵᴳᴬˢ, ᴾᴬᴿᴬ ᴵᴺᴵᴹᴵᴳᴬˢ•°Onde histórias criam vida. Descubra agora