Any morava com Josh Beauchamp já fazia 3 anos, desde quando eles haviam terminado a faculdade, decidiram estender a parceria que haviam tido durante os 4 anos de curso.
Eles seguiram caminhos diferentes. Any era uma gerente de marketing de uma grande empresa de propagandas. Já Josh, um advogado implacável e bem sucedido. Entre os clientes de Josh incluiam estrelas de cinema e magnatas do petróleo. Mas mesmo assim, eles não mudaram em nada sua rotina. Moravam em uma casa de dois andares nos arredores da Los Angeles.
Viviam muito bem por sinal, apesar de todos os esforços de Josh para poder pagar as contas. Any fazia questão de dividir todas as despesas com ele.
Ela se aborrecia cada vez que o via chegar do supermercado carregado de coisas boas e caras, dizendo com a maior cara de pau do mundo que havia feito somente umas comprinhas para alegrar o final de semana.
Eles viviam muito bem obrigado, como amigos, para infelicidade de Any, que há muito tempo já havia desistido de um dia cair nas graças deste loiro. Ela não sabia, precisamente, quando, mas achava que desde sempre fora apaixonada por ele.
Nenhum relacionamento seu dera certo. Noah: fora uma válvula de escape péssima que ela tivera, um relacionamento frouxo e sem graça que não a levara a lugar nenhum. Ela se sentia vazia como sempre. Foi difícil terminar com ele, pois ele era o melhor amigo de Josh e terminar com Noah significava ficar menos perto de Josh... Ela temera por isso, mas não aconteceu.
Com Pedro, até que ela se empolgara no início, um homem bonito, cobiçado pelas mulheres, mas não era isso que ela queria.. ela queria Josh. E novamente naufragou seu relacionamento.
Josh parecia tratá-la como irmã, apesar de ser recatada ela sempre tentara maneiras discretas de chamar a atenção dele. Andara de camisola transparente pela casa, tomava banho e sempre esquecia da toalha e pedia para que ele deixasse na porta do banheiro, tomava sol na piscina da casa com um biquini mínimo, dormia em noites de calor descoberta e com a porta do quarto aberta, mas tudo parecia não surtir efeito em Josh. Ela jamais notara nenhum olhar diferente, nenhuma reação, e então ela decidira esquecer de vez e tratá-lo novamente como amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Aluguel- ADP Beauany
RomanceSinopse: Josh e Any são melhores Amigos.Eles moram juntos desde que se formaram na Faculdade ,Os dois são profissionais e bem reconhecidos ,Vivem Muito bem por sinal ,para a Infelicidade de Any,Um certo dia ela inventa uma Mentira no trabalho e para...