.Depreciação Oposta.

53 4 2
                                    

Lembro-me de quando uma única ação , me fez ficar neste estado de extrema dormência e solidão para com o resto de minha vida , me deixando sobre uma única visão de mundo , um único horizonte , as pessoas passam por mim e eu grito por ajuda mas é óbvio que elas não me escutam , por quê escutariam? Não se da pra captar o que se mantém dentro de sua mente.

Podíamos regressar. passei em minha vida , não muito aventurada, por diversos locais , eles os quais não sei o nome , agora, não me vêem a mente se é por eu nunca ter ficado sabendo seus nomes ou por ter me esquecido deles o que em ambos os casos dão o mesmo resultado. Somente sei que todos eram incríveis, iluminados, frequentados , as pessoas , todas me olhavam e me admiravam , eu sentia orgulhoso de minha própria pessoa Mesmo não sabendo ao certo o que havia feito. Todos os locais aliás eram bem amplos e de um vista privilegiada comparada a de meus colegas , não gostava da diferença que tinhamos , gostaria que recebessem a mesma admiração e orgulho que eu nutria e infelizmente eu não era capaz de fazer absolutamente nada para mudar toda a situação.

Minha vida mais do que o presente momento , além das coisas que citei , era de um tédio descomunal , todos os dias as mesmas coisas nos mesmos horários, minha existência se via em um loop infinito , que além de aumentar meu ego graças as pessoas , desgastava meu corpo e mente, corpo esse que confesso nunca ter apressiado eu mesmo o que admito me recordando agora , ser algo de demasiada estranheza. Durante a longa e rotineira vida que me arrastava contra meus próprios valores me vi em algo que senti pela primeira vez , vontade , vontade de fazer algo ou melhor de que acontecesse comigo , uma palavra , uma entidade que a tempos anseio por conhecer e as personalidades que me visitavam e falavam sobre tal assunto me garantiam, que ela iria me trazer o descanso , a inexistência
coisa que passei naquele momento a desejar e procurar maneiras de saciar a enorme sede que ali me sugava como um parasita desde meu nascimento mas que somente agora o descobri.

Procurei e procurei maneiras para tentar ir de em encontro a ela , mas era impossível ! Meu ser não era capaz de se satisfazer ao menos uma vez em todos os segundos que se renovavam! E foi aí que comecei a questionar o meu propósito, fazer as pessoas felizes ? Faze-las ficar impressionadas ? ... por que nunca o contrário ? Uma única vez.

Sendo assim desisti , procurei maneiras e mais maneiras para alcançar meu objetivo mas devia admitir era óbvio que alguém como eu não poderia ter o privilégio de se realizar, nem que se esforçasse. Me lembro agora! Foi neste extato momento ! Quando me lamentava, a vi pela primeira vez , uma mulher linda de cabelos longos e com ondulações que de primeiro instante me lembraram cobras se movimentando , permita-me me corrigir, era A mulher , não consegui ver seu rosto , mas achei linda a sua áurea , sua presença e tudo ao seu redor. Por onde passava roubava as atenções, era difícil alguém parar para me admirar quando a mesma estava por perto, eu mesmo não conseguia tal feito.

Como mencionado , viajei por muitos locais , ficava um tempo em uns , um maior em outros , eram variadas as estadias. Mas a partir daquele dia ela sempre estara lá em todos os lugares que eu me estabelecia, oh céus, então está é a sensação de inexistência que me disseram tanto? Pois era exatamente as coisa que eu sentia perto de tal figura, além de uma chama que nunca me havia despertado. Apesar de deseja-lá mesmo nunca tendo a contemplada por completo , sabia que não poderia tê-la , por mais que eu quisesse não era nem um pouco possível e isso me corrói por dentro até os dias de hoje.

Foram mais outras visitas em locais muito importantes, a presença de tal anjo me deu de certa forma forças para continuar espalhando a admiração por todas as terras possíveis já que ela estava sempre lá á frente de mim com seus cabelos ao vento me dando somente uma oportunidade para ver um pouco de seu maxilar , que era de uma delicadeza imensa e encantadora.

Após todos aqueles dias e meses , fui avisado de minha última parada , recebi a notícia um tanto triste mas feliz ao mesmo tempo pois eu sabia que teria meu merecido descanso , se é que eu poderia ter tal coisa. Quando me dei conta já estava lá, em outro ambiente , pessoas passando , comentando sobre meus colegas antes de claro chegarem a mim , e olha que surpresa , não se dedicaram um único milésimo para me admirar , pois lá estava ela passando por perto e de costas novamente, mas algo me parecia diferente , sua presença não era mais a de algo angelical ao meu ver ... era talvez totalmente ao contrário. Maldito seja a vontade, que eu um dia nutri por ver a face de tal criatura , senti meu corpo ceder, meu coração apertar , que sensações eram essas eu não sabia e até hoje não sei , quando a olhei aquele sentimento diferente ainda se mantia e se mostrava crescente, foi quando... foi quando ela me olhou. Sua beleza , ah sua beleza era tanta, tanta , quando penetrei meus olhos aos dela me vi encantado , petrificado como nunca antes havia me sentido , meu rosto se contorceu formando a imagem de puro horror , na qual manti para todo o sempre e além de minha inexistência ter sido alcançada
Ninguém nunca mais admirou-me.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depreciação Oposta Onde histórias criam vida. Descubra agora