As Propostas e um Antigo amor aparece.

571 33 3
                                    

Falta apenas algumas dias para o baile e eu ainda não tinha nenhum par para ir hoje é terça-feira e ainda nada eu até comentei com o Marcos e o Tomais que iria ter essa festa e tals mais eles ainda não falaram comigo e para ser bem sincera eu não estou ligando muito para isso por que eu posso ir sozinha sem nenhum problema.

Depois que eu pintei o cabelo meu pai não falou nada nenhuma tronca ele me deu nada necas de catibiriba estranhei mais não quis questionar até por qur nem sempre ele ta de bom humor.

Mais agora voltando ao assunto BAILE eu ainda não tenho nada e para a minha supresa meu pai falou que o filho de um amigo dele que na verdade é o socio do meu pai e ele disse o nome de quem eu menos queria ouvir  Tayler meu amor impossivel.

Mais mudando de assunto o Tomais e o Marcos foram na minha escola no mesmo dia e ainda me perguntaram se eu queria ir com um deles ao baile de mascaras eu ainda não respondi por que para ser sincera não sei con quem eu vou.

Tayler chega ainda hoje e eu estou muito anciosa para ve-lo e ver se ainda gosto dele na verdade não estou só anciosa mais também nervosa já fazia 5 anos que a gente não se via por que ele morava no Canadar bem longe de mim.

Mais agora tenho que ir diario meu pai ja ta me chamando para irmos no aeroporto busca-lo.

[ Me desculpe se estiver muito pequeno e me perdoi os erros por que eu amo vocês vou postar mais um capitulo. Beijoos lindonass nao se esqueca da estrelinha.]

Diário de uma garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora