Uma memória feliz

110 10 3
                                    

Aquelas noites que só foram e puderam ser aproveitadas quando ainda criança, são as que nunca serão esquecidas. Com clareza e nostalgia, vejo todo o trajeto percorrido de casa até a locadora de video games, lugar que divido memórias com meu querido irmão e meus preciosos amigos.

Meu pai não reclamava do peso que era carregar duas crianças em uma bicicleta em plena noite na qual ele devia descansar. Ele não ficava conosco para jogar e então normalmente saia para conversar. Quando nosso tempo acabava e saiamos, ele estava prontamente do lado de fora nos esperando para irmos comer algo.

Era hilário ver meu irmão jogar. Como uma criança que era, ainda não entendia muito e movia seus braços de um lado a outro ao invés de rodar o botão analógico do controle. 

Se eu pudesse descrever aquele momento, a primeira noite que fomos ao video game, com exata precisão... Estar lá me divertindo com aquelas pessoas que amei e aquelas que ainda hoje amo, é o exato "cheiro da noite". Isto é totalmente inexplicável.

No meio do caminho saindo e voltando pra casa, podíamos ver os diversos sons ecoando da lagoa. O brilho nas ondas daquele pequeno aglomerado de água escura, assim como as costas do meu irmão e de meu pai, que guiava-nos, são coisas que por mais simples que sejam, jamais esquecerei. Éramos jovens, meus amigos, e não precisávamos de nada mais.


30 dias de escritaOnde histórias criam vida. Descubra agora